Cidadeverde.com

Madonna critica "50 Tons de Cinza", mas afirma: "Sexo é maravilhoso"

Imprimir

Madonna, conhecida pelos seus clipes quentes e looks um tanto quanto ousados, assistiu ao filme "Cinquenta Tons de Cinza" e em entrevista à revista "Billboard", nesta sexta-feira (13), criticou o longa. "É uma ficção. Não é muito sexy, talvez seja para alguém que nunca transou antes. Eu ficava esperando algo emocionante e maluco acontecer no quarto vermelho da dor e eu ficava tipo, 'Hmmm, muitas palmadas'", comentou a dona de hits históricos como "Erotica" e "Like a Virgin".

"Isso é irreal, porque nenhum cara vai tão a fundo em uma menina. Sinto muito, mas ninguém come tanto uma garota quanto o cara desse livro", completou a cantora. Em 2013, a estrela se envolveu em uma polêmica, ao revelar que foi abusada na década de 1980.

"Nova York não me recebeu de braços abertos. No primeiro ano que cheguei à cidade fui estuprada no telhado de um prédio para onde fui arrastada com uma faca em minhas costas", relembrou ela à revista "Harper´s Bazaar".

Ao ser perguntada sobre se o sexo mudou nos últimos 25 anos, a ícone do pop garantiu que nãp; "Sexo é maravilho, uma parte necessária da vida", disparou a ex-namorada de Jesus Luz à "Billboard". Aos 56 anos, completados em abril de 2014, Madonna mostra que está com o vigor em dia e a cada dia surpreende ao mostrar a sua ótima forma.

Assim foi no Grammy 2015, no qual a cantora se apresentou com a música Living For Love. O blog Playlist fez toda a cobertura do evento e comentou a performance da rainha do pop.

Madonna deseja "Feliz dia dos namorados" na web

Em alguns países, como nos Estados Unidos, o dia dos namorados é comemorado no dia 14 de fevereiro. Acontece que nesta data é celebrado o dia de São Valentim, que é o santo casamenteiro desses países.

Madonna aproveitou a data para mandar um beijo aos fãs em sua página do facebook. A postagem foi recebida com entusiasmo e alguns internautas chegaram a comentar postando links de músicas românticas da cantora.

Com informações do Msn.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais