Cidadeverde.com

Famosos e bastidores do carnaval em todo o país

Imprimir

 

Popó vestido de mulher na Bahia; Alinne Rosa de fio-dental, à la Paolla Oliveira, em Salvador; e Sabrina Sato, madrinha de bateria da Gaviões e musa maior do jabuculê - ela não largou a latinha de cerveja para as fotos

Não faltaram bafões no sábado, 14, de carnaval, seja no Rio, em São Paulo, Salvador e até mesmo em Florianópolis. De musa admitindo que o bumbum, de fato, não era natural a Fiuk tascando um beijo na boca de uma fã, vamos aos fatos:

E o bumbum não era mesmo natural...

O sábado de carnaval começava e o assunto ainda era um só: o bumbum da musa da Acadêmicos do Tucuruvi, Renata Pinheiro. Afinal, ela tem ou não silicone? Depois de um cirurgião plástico confirmar que sim, a modelo acabou admitindo que injetou gordura no derrière. Que mico, hein?

Fantasias das irmãs Minerato são roubadas

Musa e rainha de bateria da Gaviões da Fiel, Ana Paula e Tati Minerato, respectivamente, levaram um susto na madrugada deste sábado, 14, quando foram assaltadas no trânsito em São Paulo e ficaram sem as fantasias que usariam no desfile. A estilista das duas, porém, conseguiu correr contra o tempo e fez novas peças para elas não ficarem de fora no carnaval.

Beijaço gay no trio de Ivete Sangalo

Depois do beijaço durante a passagem do trio de Claudia Leitte, na sexta, 13, foi a vez de a turma animada gastar a saliva na apresentação de Ivete Sangalo - que, aliás, estava linda com uma fantasia inspirada nas divas de Hollywood.

E a Urach, hein?

Depois de anos de desfile com direito seios à mostra e até a esparadrapo como tapa-sexo (quem lembra dela no carnaval de 2014?), Andressa Urach garante que o passado ficou para trás. Neste sábado, ela fez um post no Instagram em que aparecia toda comportada ao lado do filho e ainda escreveu: "Desculpa carnaval mas eu escolho Jesus! Uma felicidade que não acaba em 4 dias!". O mundo dá cada volta...

Rainha atrasada

Aí você se prepara o ano inteiro para ser rainha e... Chega atrasada no dia do desfile!

Veronice de Abreu, da escola carioca Alegria da Zona Sul, por pouco não perdeu o início do desfile. Ela chegou à Sapucaí quando a bateria já estava no primeiro recuou e levou bronca de uma das organizadoras de ala. Minutos depois de entrar na avenida, a plataforma da bota de Veronice se soltou e ela teve que seguir sambando descalça, com os pés protegidos apenas por faixas. Que situação!

Popózinha

Animadinho que só ele, Acelino Popó de Freitas vestiu uma saia, se maquiou e foi curtir o carnaval de Salvador, em um camarote. Será que essa moda pega?

Ex-atriz mirim beija muito

Lembra da Carolina Oliveira, ex-atriz mirim? De mirim, já não tem nada. Ela foi a um camarote em Salvador e beijou muuuuito. O namorado dela é o jogador de pôquer Felipe Mojave. Outros famosos, como Preta Gil, Renata Santos, Felipe Dylon e Aparecida Petrowky também trocaram beijos.

 

Cinta modeladora?

 

Dani Bolina lavantou suspeitas com sua fantasia ao desfilar pela Unidos de Vila Maria, em São Paulo. Por baixo do maiô, parecia que a ex-assistente de palco usava uma cinta modeladora. O look, aliás, era supercomportado. "Acho mais chique do que vir nua", justificou ela.

Sabrina Sato, rainha do jabaculê

A apresentadora causou ao chegar ao sambódromo do Anhembi, com um modelito supersexy. Contratada de uma cervejaria, não largava a latinha da bebida da mão.  Até na hora de mostrar a fantasia foi assim. Na hora de desfilar, ela finalmente deixou de ser garota- propaganda por alguns minutos e mostrou aquele o corpo mais aguardado de todo carnaval . Na hora de ir embora, adivinha? Sabrina fez mais um brinde com a latinha antes de passar sufoco para entrar com a fantasia no carro.

Alinne Rosa à la Paolla Oliveira

Em seu primeiro carnaval desde que deixou o Cheiro de Amor e anunciou carreira solo, Alinne Rosa chegou com tudo. Trocou beijos e mais beijos com o namorado, Rodrigo Fróes, antes de subir ao trio em Salvador e... Tchan, tchan, tchan, tchan! Apareceu com um biquíni fio-dental, no que ela definiu como uma homenagem a Paolla Oliveira, na cena em que a atriz apareceu de lingerie na minissérie "Felizes para sempre?".

Suposto pivô da separação de Paolla soltinho, soltinho

Paolla Oliveira ainda não deu as caras no carnaval, mas estava na boca do povo. Além da homenagem de Alinne Rosa, o suposto pivô da separação da atriz e Joaquim Lopes, o ator João Baldasserini foi assediado por mulheres e distribuiu beijos, abraços e sorrisos.

Fiuk tasca beijo na boca de fã

Soltinho também estava Fiuk em um camarote em Florianópolis. O cantor, que fez um show no local, tascou um beijo na boca de uma fã. Se joga, Nem!

Quanto menor, melhor

E o prêmio de menor tapa-sexo vai para... Andreia Martins! A musa da Unidos de Padre Miguel desfilou no Rio com uma peça que tinha apenas três centímetros. Apesar do tamanho, ela disse que a fantasia saiu por R$ 30 mil. Outra que também apostou no look, digamos, minimalista, foi a ex-BBB Vanessa Mesquita.

Emoção e susto

Maria Rita levou um susto no meio do desfile da Vai-Vai, que homenageava sua mãe, Elis Regina. Emocionada, a cantora chorou muito e teve que ser atendida em uma ambulância. Após beber água, ela melhorou.

Eu tenho a força!

Gracyanne, como sempre, roubou as atenções no desfile da X-9 Paulistana. A modelo exibiu seus músculos e falou que não está nem aí para as críticas de quem diz que ela exagera na maromba. Belo acompanhou a mulher enquanto ela se arrumava no hotel, mas não quis conferir o desfile na avenida. O motivo? "Muito tumulto", disse ele, que se disfarçou com óculos escuros e peruca para não ser reconhecido.

 

Fonte: EGO

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais