Cidadeverde.com

Com peruca afro, Juliana Paes se emociona na Viradouro

Imprimir

Fotos: Marcelo Dutra/Revista Quem


Juliana Paes


Juliana Paes é uma guerreira africana e vem como destaque da comissão de frente da Unidos do Viradouro. Ela saiu de um camarote, onde era musa, e seguiu para a concentração, dispensando o guarda-chuva e a capa e saindo na avenida mesmo com o temporal forte que cai no Rio de Janeiro.

A atriz foi acompanhada por uma comissão enorme e chegou sorridente ao encontro dos dirigentes da escola. Ela decidiu entrar para o desfile de última hora e só anunciou sua presença na noite de sábado (14). O look é composto de corselete dourado e acessórios todos no mesmo tom, assim como a sandália de saltão alto e a coroa de deusa. Além de todos esses detalhes, ela segura uma cauda branca transparente, que teve que ser cortada de última hora pelos estilistas da agremiação para receber ajustes: a peça estava arrastando no chão.

"Mais uma vez é uma emoção muito forte estar aqui com esse samba que representa a cultura negra. Sou descendente e vamos ter força, fé, raça e garra pela Viradouro", disse ela prestes a entrar na avenida sem conseguir conter as lágrimas.

Escola do coração da morena, a Viradouro preparou uma homenagem para ela, que apareceu com um posto diferente, e não como rainha de bateria - ela é destaque de chão da comissão de frente. A escola foi a primeira a entrar na Sapucaí no domingo (15).

Já na concentração, Juliana se emocionou e fez uma oração com os integrantes do apoio técnico. Depois, tirou o roupão exibindo o corpete dourado e saiu no meio da chuva, interagindo com a plateia e, claro, recebendo aplausos calorosos. 


Preparação
Com o look customizado pela estilista Lethícia Bronstein, Juliana Paes chegou ao camarote da cervejaria da qual é musa na Sapucaí com um aplique. "É tudo meu, gente", disse ela, sem entrar em detalhes. Sempre muito simpática, ela posou para fotos e correu para desfilar pela Viradouro, sua escola de coração."Agora vou me arrumar porque a minha Viradouro me espera."


Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais