Cidadeverde.com

Ivete Sangalo arrasta uma multidão em Salvador

Imprimir

Ivete Sangalo levou um multidão para o tradicional arrastão da quarta-feira, 18, de cinzas no circuito Barra-Ondina, em Salvador. A cantora causou tumulto ao chegar no local e foi cercada por fãs ao descer da van e subir no trio elétrico. Ivete tem a companhia de Carlinhos Brown, Alinne Rosa e Valesca Popozuda durante o evento. Antes do show começar, o filho da cantora, Marcelinho, aproveitou para se divertir no trio elétrico da mãe. O menino, de 5 anos, observava tudo de cima e jogou spray de espuma nos foliões. Ao avistarem Marcelo, os fãs da cantora gritaram e ele respondeu dando um tchauzinho.

                                   Fotos: Mauro Zaniboni /Ag Haack

Carlinhos Brown abriu o arrastão com a música "Muito obrigado, axé" e falou sobre o início do bloco: "Hoje é a lei da descontração. Em 2015 faz 21 anos que eu criei o arrastão. Depois o Timbalada começou a participar e mais recentemente a nossa diva Ivete Sangalo, que veio abrilhantar essa festa". Já o Timbalada animou os foliões com a música Tuck Tuck.

Ivete Sangalo subiu no trio usando uma camiseta com a sua foto. "Vocês ainda ainda estão aí? Estão sentido aquele mal estar gostoso, aquele azia gostosa? Preparados para curtir mais um pouquinho?", brincou ela com o público. "O nome dessa agora é derrete o cérebro", disse antes de cantar "Tempo de Alegria" sob sol forte nesta manhã. A animação continuou seguida pela música "Pra frente".

Assim como fez no circuito Campo Grande no domingo, 15, Ivete incendiou os foliões cantando "Nega do cabelo duro", de Luiz Caldas. Além dos sucessos do axé, canções de Zeca Pagodinho e Clara Nunes também tiveram espaço, fazendo também a alegria dos cordeiros, que sambavam durante o percurso. No microfone, Marcelo mostrou que herdou a simpatia da mãe e saudou os foliões e disse: "Boa tarde!"

Em homenagem aos 30 anos do axé, o grupo cantou sucessos como "Nega do cabelo duro", "Faraó" e hits do É o Tchan e do Harmonia do Samba. Para anunciar a próxima participação, Ivete brincou com o sotaque carioca de Valesca e depois convocou: "Vem aqui cantar, sua gostosa". E Valesca mandou "Beijinho no ombro".

Fonte: EGO

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais