Cidadeverde.com
Entretenimento

Mãe da atriz Julia Roberts morre aos 80 anos, nos Estados Unidos

Imprimir

Julia Roberts está passando por mais um momento difícil. A mãe da atriz, Betty Lou Motes, de 80 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira (19), de acordo com a revista "In Touch Wekly". A notícia vem um ano após a irmã de Julia, Nancy Motes, ter sido encontrada morta em casa, depois de sofrer uma overdose.

Ainda segundo a publicação, Betty lutava contra um câncer de pulmão e faleceu na clínica onde estava internada, em Santa Monica, na Califórnia, Estados Unidos. Desde que a filha Nancy morreu, Betty estava morando na mansão de Julia, em Los Angeles, junto com os três filhos e o marido da estrela de Hollywood. Betty descobriu a doença após fazer alguns exames de rotina, em novembro de 2013. "Todo mundo ficou desesperado porque Betty tem uma história de tabagismo e enfisema", disse uma pessoa ligada a Julia Roberts em conversa com o "Radar Online". Em 2009, a mãe da atriz sofreu um ataque cardíaco e também passou por um cirurgia na coluna.

Julia ainda não se manifestou oficialmente. A cerimônia do Oscar acontece no próximo domingo (22) e traz o documentário sobre o brasileiro Sebastião Salgado na lista de indicados. Em 2014, após a morte de Nancy, a atriz cancelou sua participação em um almoço que reuniu os indicados à maior premiação do cinema mundial.

Julia foi acusada pela irmã de ser uma das responsáveis por sua depressão

Antes de sofrer uma overdose, Nancy Motes, meia-irmã de Julia Roberts, escreveu uma carta de suicídio e criticou a atriz e sua mãe, Betty. De acordo com o jornal americano "Daily Mail", o noivo de Nancy, John Dilbeck, vai entrar na justiça para brigar pela herança e chegou a declarar que a ganhadora do Oscar é "manipuladora e controladora".

No bilhete, Nancy critica a atriz por seus atos e a culpa, juntamente com sua mãe, Betty, pela depressão. "Minha mãe e a chamada de 'minha irmã' não receberão nada além da memória de que elas me levaram à mais profunda depressão que já tive", escreveu.

A meia-irmã de Julia descreveu sua agonia e disse que nunca esteve pior. "Eu sofri com esta doença por toda a minha vida, mas nunca estive tão mal. Eu acordo todos os dias desesperada e chorando", revelou. Nancy era assistente de produção do seriado "Glee" e tinha 37 anos. Na época, Julia disse em entrevista estar sofrendo e chegou a cancelar alguns compromissos, depois de ter um colapso emocional por conta da morte da irmã e da descoberta do câncer da mãe.

 

Fonte: Msn

Imprimir