Cidadeverde.com

Filha de Whitney Houston faz traqueostomia, mas não melhora

Imprimir

O estado de saúde de Bobbi Kristina Brown, filha da cantora Whitney Houston, continua crítico mesmo após a traqueostomia pela qual ela passou na última quinta-feira (19). A jovem de 21 anos foi encontrada desacordada na banheira de sua casa há mais de 20 dias e, desde então, segue internada na UTI de um hospital em Atlanta, nos Estados Unidos, sem apresentar nenhuma melhora no quadro.


Foto: Fred Prouser / Reuters


Bobbi Brown, filha da falecida cantora Whitney Houston, participa de estreia de filme em Hollywood. 16/08/2012


"Não importa o que aconteça, ninguém vai desistir desta menina", teria dito um familiar à revista People. Segundo o médico Dr. Levi Benson, o procedimento realizado é apenas mais uma forma de estender o bem estar de Bobbi e não significa nenhuma melhora no quadro, pelo contrário. "Você não pode deixar um tubo de respiração por longo prazo porque há risco de infecção e pode corroer a traquéia", disse. Ele explicou ainda que a traqueostomia é apenas outra alternativa para os aparelhos que cuidam da respiração.

O médico contou que a equipe deverá esperar entre 10 e 14 dias para ver se Bobbi recupera as funções respiratórias. "Caso ela não restabelça esta parte, então precisará de um método de respiração a longo prazo".

Bobbi está hospitalizada e respirando com ajuda de aparelhos desde o dia 31 de janeiro. O caso é polêmico já que a polícia investiga Nick Gordon, marido da jovem, por ter causado uma possível overdose e também a agredido. Segundo sites especializados, os médicos já teriam dito que Bobbi tem mínimas chances de sobreviver, no entanto, o pai dela, o cantor Bobby Brown, se nega a desligar os aparelhos e diz acreditar em um "milagre".

A cantora Whitney Houston morreu em circunstâncias parecidas há três anos, quando foi encontrada sem vida na banheira de um hotel nos Estados Unidos. A perícia apontou abuso de cocaína e problemas cardíacos como causas da morte.

 

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais