Cidadeverde.com

Paolla Oliveira curte viagem à Patagônia após separação de Joaquim Lopes

Imprimir

Paolla Oliveira está tirando uns dias para descansar depois de terminar o casamento de cinco anos com Joaquim Lopes. A atriz, que fez grande sucesso em "Felizes para sempre?" e chegou a ser o termo mais buscado no Google na época da exibição da minissérie, curte férias na Patagônia, região com desertos frios, localizada entre a Argentina e o Chile.

A artista publicou fotos do passeio em seu Instagram ao lado de sua tia Abgail Oliveira. De acordo com o jornal "Extra", Paolla volta ao Brasil ainda nesta sexta-feira (20) para cumprir compromissos profissionais. Após anunciar a separação, ela teria pedido à TV Globo um momento de reclusão e a emissora atendeu, avisando aos programas da casa que a atriz não poderá aceitar nenhum convite por enquanto.

Logo depois que a separação de Joaquim foi anunciada, surgiram rumores de que Paolla já estaria envolvida com outro homem: João Baldasserini, seu colega de elenco em "Felizes para sempre?". O ator negou imediatamente a informação. "Somos colegas de trabalho que se respeitam. É muito desagradável e indelicado a divulgação dessas informações que não procedem", afirmou o artista.

Solteiro, Joaquim Lopes curte camarote no Carnaval do Rio

Enquanto Paolla descansava longe da badalação do Carnaval, Joaquim Lopes curtiu o camarote da Devassa no primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial, na noite de domingo (15), no Rio. Na ocasião, o ator falou sobre o término do casamento.

"Está tudo certo, foi uma separação tranquila, está tudo em paz", declarou. "Vim curtir o aniversário do (Alexandre) Nero e assistir aos desfiles", completou o ator, na companhia de parte do elenco de "Império". Depois do término da novela das nove, em março, o ator pretende tirar férias. "Não sei se pelo Brasil ou no exterior, porque o dólar está muito caro".

Joaquim ainda não aceitou completamente o fim de seu casamento com Paolla. Em entrevista à revista "Contigo!", amigos do ator contaram que ele ainda alimenta esperanças em retomar o relacionamento. De acordo com a publicação, foi a atriz que chamou o então marido para uma conversa séria e pediu a separação. "Ele passa o dia muito abatido e, se falar de Paolla, começa a chorar", contou uma pessoa próxima. O ator foi clicado em um restaurante com sua empresária e também estava abatido. No Projac, os estúdios da Globo, a impressão dos demais é a mesma. "Ele conversa normalmente com todos, mas está bem triste", disse um funcionário da emissora.

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais