Cidadeverde.com

Mulherão, filha de Flávia Alessandra faz 15 anos

Imprimir

Giulia Costa cresceu e se tornou uma gata. A filha mais velha da atriz Flávia Alessandra, fruto de seu relacionamento com o diretor Marcos Paulo - morto em novembro de 2012 -, comemorou seus 15 com festa na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite deste sábado, 28.

Como todo baile de debutante, a festa arrasou no quesito estilo e beleza. Além de separar três vestidos exclusivos, a aniversariante fez três penteados e makes especiais para a ocasião. O primeiro look da noite foi um vestido curtinho todo bordado e com transparência nas costas, assinado pela estilista Patrícia Bonaldi. Quem assinou o vestido de Flávia, por sua vez, foi a estilista Martha Medeiros.

Durante a tradicional valsa de debutante, nada de príncipe: quem dançou com Giulia foi Otaviano Costa, que chegou até a levantar a garota em um dos momentos da dança, e a própria Flávia Alessandra.

O segundo look de Giulia - usado durante a valsa - foi um corpete coberto de cristais e saia de tule, também assinado por Patrícia Bonaldi. Por isso, um rabo de cavalo foi a aposta do cabeleireiro. "A textura dos cabelos é trash mesmo. Depois de dançar no verão carioca aposte no cabelo com rabo-de-cavalo bem alto para dar um balanço ao visual", explica.

Quem veio de São Paulo foi o hairstylist Marcos Proença para assinar a beleza de mãe e filha. "A inspiração para o penteado de mãe e filha foi o estilo mermaid (sereia), que está super em alta nos red carpets mais importantes da temporada", explica o profissional, que cuida do visual da atriz há anos. "É um penteado simples. Com desenhos de ondas naturais, o primeiro passo para ter esse visual  é fazer escova e depois apostar no babyliss largo. As pontas lisas dão ar chic e despojado", ensina Proença.

Flávia Alessandra e a filha mais nova Olívia, fruto de seu casamento com o apresentador Otaviano Costa, usaram vestidos de renda assinada pela estilista Martha Medeiros.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais