Cidadeverde.com

Madonna chora ao encontrar com diretor do Charlie Hebdo

Imprimir

Rainha das performances polêmicas, a cantora Madonna coleciona fãs em todo o mundo. No cerne de suas provocações, a religião tem rendido a ela outra legião de desafetos.

Mas a pop star americana não tá nem ai. Em 30 anos de carreira, ela segue fazendo “tournées“ bem sucedidas e vendendo milhões de discos.
Esta semana, em Paris, fazendo a promoção de seu novo álbum  “Rebel heart” e para mais uma apresentação para o público francês, ela deu uma entrevista emocionante.

Convidada pelo “Grand Journal” do canal Plus, a cantora chorou. E o motivo foi um encontro inesperado com o diretor da redação de Charlie Hebdo, Renald Luzier, o Luz. O cartunista é um dos sobreviventes do atentado à sede do jornal, no último mês de janeiro, em Paris.

Madonna abraçou afetuosamente o cartunista e não conteve as lágrimas. Ela foi uma das primeiras personalidades mundiais a manifestar solidariedade ao jornal francês.

Grande referência da imprensa satírica do país, Charlie Hebdo perdeu 11 colaboradores, entre eles 5 dos maiores cartunistas do mundo, vítimas do ataque terrorista de 7 de janeiro.

 

Na entrevista ao jornalista Antoine de Caunes, Madonna levantou mais uma vez a bandeira da liberdade de expressão e parabenizou o jornal pela coragem. Ela também deplorou a intolerância religiosa.

“Nós só podemos convencer os que vivem nas trevas com a luz. Nos somos todos Charlie”, disse ela.

 

Fonte: Brasil Euro Info
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais