Cidadeverde.com

Polícia prende suspeito de assaltos a caixas eletrônicos na zona Sudeste

Imprimir

Policiais do 8º Distrito Policial (8ºDP) prenderam na tarde desta quarta-feira (04) um homem identificado como Francisco Mario Bezerra e Silva, 37 anos. De acordo com o chefe de investigações Fred Maia, ele é suspeito de realizar assaltos em caixas eletrônicos, agências dos correios e uma série de roubos na zona sudeste de Teresina.
 
O suspeito foi preso no bairro São João, zona leste da capital. Junto com ele foi apreendida uma moto que, segundo a polícia, a placa consta em pelo menos dez ocorrências de assaltos apenas no conjunto Tancredo Neves, na zona sudeste. "Ele é conhecido como 'Mario Gordim' e costuma assaltar mulheres e estudantes. Essas ocorrências foram registradas com a mesma placa desta moto que foi apreendida com ele", afirmou o chefe de investigações.
 
De acordo com Fred Maia, Francisco Mario estaria envolvido com a quadrilha responsável por explodir uma agência de banco postal no município de Boqueirão do Piauí, 126 quilômetros ao Norte de Teresina. Além disso, o suspeito teria sequestrado um gerente de uma agência dos Correios no estado do Maranhão.
 
"Ele age junto com um cunhado dele, conhecido como 'Evaldo Barbicha', que tem um mandado aberto na Polícia Federal. Durante uma investigação descobrimos onde o Mario estava e fizemos a prisão, mas o Evaldo continua solto, e ele é um individuo altamente perigoso", informou o chefe de investigação.
 
Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais