Cidadeverde.com
Últimas

Pai de Zeca Pagodinho, Jessé da Silva, morre aos 87 anos

Imprimir

O pai de Zeca Pagodinho, Jessé da Silva, morreu na madrugada desta sexta-feira, 6, aos 87 anos. A informação foi confirmada ao EGO nesta manhã pela mulher do cantor, Mônica, depois que Eliza, uma das filhas dele, postou uma homenagem ao avô no Instagram.

"Vovô, nesses últimos dias não tivemos contato... Mas quero que você leve como recordação as coisas mais lindas. O amor que a sua família sente por você, o carinho que seus amigos também sentiam. O senhor sempre foi um homem forte, sábio e amigo. Era de poucas palavras, mas quando mexia esse bigode... Falava o que era correto e necessário e todos os filhos se calavam diante de sua fala. Quero, meu querido avô, que descanse em paz e que os anjos do céu te guardem e te iluminem. Nossas orações serão intensas e de muita saudade, mas será lembrado com muito amor e alegria em nossos corações! Descanse em paz. Amém!!", escreveu a jovem.

Segundo a assessoria de Zeca, Seu Jessé estava internado no Hospital São José, na Zona Sul do Rio, há quatro dias. Ele havia dado entrada no local para fazer a troca de seu marcapasso, mas não estava apto para fazer a operação e estava à espera de que seus exames se equilibrassem para que ela pudesse acontecer.

"Ele já vinha um pouco debilitado. Não foi a primeira vez que ele foi internado, estava saindo e voltando o tempo todo. O Zeca viu que o pai estava sofrendo e estava meio desanimado. Já estava deixando nas mãos de Deus", declarou a representante do cantor.

O velório acontecerá a partir das 12h30 na Capela Santo Cristo, no Irajá, na Zona Norte do Rio. O enterro está marcado para às 16h30, no Cemitério do Irajá.

 

Fonte: EGO

Imprimir