Cidadeverde.com

Bruno Gagliasso posa para revista italiana em edição dedicada ao Brasil

Imprimir

Com cara de bom moço, Murilo, personagem de Bruno Gagliasso na novela Babilônia, ganha a vida como cafetão. O vilão marca a volta do ator  às novelas, depois do estrondoso sucesso como o psicopata Edu de Dupla Identidade.

Bruno Gagliasso (Foto: André Nicolau)

A novela nem estreou e o mau caráter já tem mais de 31 mil seguidores no Instagram, com direito à hashtag #murilomeagencia repetida à exaustão nas redes sociais. “Não acho que se trate de um fascínio das pessoas por vilões, mas pelo desconhecido. O mal representa uma face oculta de todos nós”, diz Bruno.

Ele conta que não precisou fazer laboratório para interpretar Murilo. “É só você abrir o jornal que os casos de exploração sexual estão por toda a parte. Prostituição é uma realidade, as pessoas fazem o que querem com seu corpo. O que não pode é a exploração, que é criminosa”.

Bruno acaba de ser apontado pela revista italiana L’Uomo Vogue como um dos maiores expoentes da TV, numa edição dedicada ao Brasil. Pelé, o artista plástico Vik Muniz e o rapper Criolo também integram a lista dos homens mais influentes do país.

Bruno Gagliasso (Foto: André Nicolau)

Bruno Gagliasso posta foto em treino de Crossfit

O ator Bruno Gagliasso aproveitou esta segunda-feira para publicar no Instagram, uma foto onde aparece em um treino de Crossfit. "Começando a segunda-feira no foco", escreveu na legenda da foto onde aparece treinando.

Recentemente, o ator mostrou que está mesmo determinado. Em outra foto também foi publicada na rede social, Bruno aparece pegando peso.

Fonte: Época e Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais