Cidadeverde.com

Hugh Jackman posta visual 'bad boy' e exibe cicatriz no nariz

Imprimir

Hugh Jackman, 46, divulgou seu novo visual e postou uma foto em seu Instagram, na madrugada de terça-feira (10). Na imagem, a proximidade da câmera deixou em evidência uma cicatriz no nariz, provável resultado das cirurgias de retirada de um câncer de pele às quais o astro se submeteu por três vezes.

"Definitivamente sem mullet para #EddieTheEagle! #inspiradopor #parceironocrime", legendou o eterno Wolverine, referindo-se ao apelido de Chuck Berghorn, conhecido como Eagle, que ex-atleta olímpico em salto de esqui e que será interpretrado por ele no filme Eddie The Eagle.

Quando assumiu a doença, em novembro, o galã de 46 anos tranquilizou os fãs: "Deb [Debra-Lee Furness, sua mulher] me falou para avaliar a mancha no meu nariz. E como ela estava certa! Eu tinha um carcinoma basocelular. Por favor, não sejam bobos como eu e façam uma avaliação. E use protetor solar!", escreveu dele no Instagram dela. Juntos, os dois têm dois filhos: Ava e Oscar. Ele chegou a passar por uma nova cirurgia em novembro do ano passado, quando foi fotografado novamente com um curativo na região.

 

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais