Cidadeverde.com

Tim Burton vai dirigir versão "em carne e osso" de Dumbo

Imprimir

E a Disney continua apostando em adaptações de seus clássicos! (Sim, que metalinguagem). Com o filme da Cinderela próximo de ser lançado, a empresa já encomendou uma versão em carne e osso do clássico “Dumbo”!

Segundo o The Hollywood Reporter, Tim Burton será o encarregado da direção. O filme terá cenários e personagens reais com um toque de efeitos especiais para dar vida ao elefante. Ehren Kruger (“Transformers”) será o responsável pelo roteiro. Justin Springer (“Tron: O Legado”) será o produtor executivo.

Clássico lançado em 1941, “Dumbo” conta a história de um elefante filhote que é motivo de chacota no circo por suas orelhas gigantes. O novo filme ainda trará uma história de família paralela ao enredo original.

Tim Burton lançou “Grandes Olhos” no final do ano passado. Agora, o diretor trabalha em “Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children”, filme com Eva Green, Samuel L. Jackson e Asa Butterfield (“A Invenção de Hugo Cabret”) no elenco.

A adaptação nas mãos do diretor parece a ideia perfeita! “Dumbo” é um filme um pouco melancólico e nonsense, o que combina com a estética de Burton.

“Dumbo” segue sem previsão de lançamento.

Fonte: Papelpop

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais