Cidadeverde.com

Moises Chaves está de volta a Teresina e faz show e cursos de teatro

Imprimir

O artista multifacetado Moises Chaves depois de uma média temporada no Rio está de volta a Teresina e fará show nesta quarta feira as 18h30 no Café Literário na Livraria Anchieta. O show é POEMAS & CANÇÕES, o artista apresenta musicas e poemas acompanhados pelo violão de Wilseff Lago, será  a primeira apresentação do artista em Teresina este ano e é esperado a presença de seu seleto público.

Móises, que é reconhecido como um dos experientes professores de teatro do país oferecerá nesta sexta, sábado  e domingo, 13 a 15/03 cursos e  faz serviço de coaching de voz, além de interpretação para o elenco da via sacra de Floriano. Ainda no mes de março, ele cumpre agenda em mais duas cidades do interior do Estado.

Em Teresina para quem esta esperando para fazer um dos cursos de teatro que é referência  em nosso Estado, em abril acontece mais uma edição de Teatro para Não Atores, em local e data a ser decididos, mas as reservas já estão sendo feitas,  visto que o numero de vagas é extremamente limitado. 

Mais informações: 9569-9072 e 9973-7459

Da Redação

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais