Cidadeverde.com

Michel Teló e Sandy estão entre possíveis substitutos no The Voice Brasil

Imprimir

Apesar do sucesso do elenco atual do "The Voice Brasil", a Globo pode ter que mudar dois de seus jurados por questões contratuais com a Talpa, produtora holandesa dona do formato do programa. Claudia Leitte e Daniel já são tratados como dúvida na próxima temporada.

A emissora e o diretor-geral da atração, Boninho, estão tentando reverter a situação, tentando convencer a empresa de que a troca dos nomes seria prejudicial aos números de audiência que o reality show alcança.

Prevista para estrear em setembro deste ano, a próxima fase do programa deve continuar contando com Lulu Santos e Carlinhos Brown nas outras duas cadeiras. Todos, no entanto, são considerados importantes para a fórmula de sucesso na versão brasileira.

Segundo o "Notícias da TV", Daniel seria o "elo mais fraco" do grupo. Claudia, por sua vez, apesar de chamar atenção no "The Voice", pode querer priorizar sua carreira musical, que fica em segundo plano com as gravações do programa.

Caso a Globo não consiga manter todo o elenco, já são cotados alguns substitutos. No time masculino, Michel Teló, Victor - da dupla com Léo - e Luan Santana são os indicados até o momento. Na ala feminina, os nomes de Sandy, Paula Toller e Ana Carolina foram indicados.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais