Cidadeverde.com

Cidadeverde.com acompanha Dirceu Andrade nos bastidores do Jornal do Piauí

Imprimir
  • dir_5.jpg Marcelo Lopes
  • dir_4.jpg Marcelo Lopes
  • dir_3.jpg Marcelo Lopes
  • dir_2.jpg Marcelo Lopes
  • dir_1.jpg Marcelo Lopes

O humorista Dirceu Andrade participou nesta sexta(13), do Jornal do Piauí. Ele veio ao telejornal divulgar mais uma temporada de apresentações do espetáculo "Suvaco da cobra", que acontece neste sábado e domingo, a partir das 20 horas, no teatro 4 de setembro.

Dirceu Andrade aproveitou a oportunidade para incorporar uma de suas imitações mais famosas, o "Coronel Prato".

E o cidade verde.com acompanhou todos os preparativos do humorista para entrar no ar. Um boné, um óculos, um paletó e um lápis de maquiagem foram suficientes para dar vida ao personagem.

O talento de Dirceu Andrade em imitar personalidades é incontestável. São inúmeras imitações que fazem sucesso, mas para o humorista, a melhor que ele faz é a do Domingos Costa, ex-proprietário de um restaurante na cidade de Piripiri, frequentado pelo humorista no final da década de 80.

Domingos foi a primeira imitação da carreira de Dirceu e no show "Suvaco da Cobra" é o único personagem que ele interpreta.

O espetáculo também leva o nome do antigo restaurante, onde Domingos Costa contava histórias engraçadas sobre as pessoas de Piripiri. São essas histórias que o humorista relata no show, além de muitas piadas.

Coronel Prato, Domingos e muitas outras imitações fazem de Dirceu Andrade um dos maiores humoristas do Piauí. Atualmente o artista se apresenta em teatros e eventos privados, como conferências e aniversários. Quem quiser contratá-lo pode ligar para o telefone (86) 8119-5656.

Marcelo Lopes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais