Cidadeverde.com

Família busca jovem desaparecida há 3 dias e pede ajuda

A família da estudante Jhussyelle Reis de Oliveira, 21 anos, está pedindo ajuda de toda a população para encontrar a jovem que está desaparecida desde a última quarta-feira (11). A garota foi vista pela última vez às 14h30. 

 

Segundo a irmã de Jhussyelle, Jhussyenne, a estudante deixou todos os seus pertences, inclusive celular, antes de sumir. "Ela já tinha desaparecido uma vez, mas conseguimos rastreá-la através do telefone. Desta vez, não conseguimos fazer isso. Estamos muito apreensivos", confessa. 

Jhussyelle desaparecera em janeiro de 2014 e foi encontrada em um ônibus que estava indo em direção ao litoral. "Depois ela foi encontrada, um psicólogo diagnosticou que ela tinha depressão. Ela passou por sessões durante quatro meses até que ela disse que estava bem e não precisava ir mais, e não quis continuar com uma medicação que ajudava a dormir. Ela estava bem nos últimos meses, mas agora aconteceu isso", conta Jhussyenne. 

A irmã da estudante descreve ainda que a jovem costuma ter comportamentos autodepreciativos."Ela sempre diz que a culpa de algo é dela, que fez algo errado, mas não é assim. A gente teme que ela possa ter fugido e alguma coisa pior possa acontecer com ela. Queremos ela de volta", conta.

Jhussyenne diz ainda que sua irmã é uma pessoa muito inteligente e que tinha dinheiro quando desapareceu. "Toda a família está em busca dela, o namorado dela também. Ela é uma pessoa calma, tranquila, nunca gostou de farra ou coisa assim", acrescenta.

O caso agora está sendo investigado pela Delegacia Geral. "Pedimos, por favor, que quem a vir, forneça informações à Delegacia Geral. Não é brincadeira, é algo sério. A gente precisa de ajuda, mesmo", diz a irmã.

Jhussyene saiu com uma calça azul escuro, um colete jeans e mochila cor-de-rosa com estampa xadrez. Tem quase 1,70m de altura, magra, cabelos na altura do ombro, castanhos com luzes loiras e no momento em que deixou o trabalho não estava usando seu óculos de graus modelo aviador. 

 

Carlos Lustosa Filho
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais