Cidadeverde.com

Hamilton brinca com Schwarzenegger no pódio: "eu voltarei"

Imprimir

A vitória no Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1, neste domingo, deixou o britânico Lewis Hamilton de bom humor. O piloto da Mercedes se divertiu com as entrevistas de pódio conduzidas pelo ator Arnold Schwarzenegger e brincou com a altura do austríaco, célebre pelos filmes da série 'Exterminador do Futuro'.

"É o Arnold Schwarzenegger, cara", exclamou o britânico ao ver o ator no pódio. "É incrível continuar vencendo e estar aqui em cima com você. Achei que você fosse mais alto", disse Hamilton, de 1,74m, em meio a risos.

Schwarzenegger, que tem 1,88m, divertiu-se com a observação do bicampeão mundial de Fórmula 1 e afirmou estar sem seus sapatos de salto alto. Os dois ainda disseram juntos a famosa frase do austríaco nos filmes da série Exterminador do Futuro: "Eu voltarei (I’ll be back em inglês)", para delírio dos fãs nas arquibancadas do Albert Park.

Hamilton largou na pole position em Melbourne neste domingo e teve uma prova sem sustos. Ele não foi seriamente ameaçado nem pelo alemão Nico Rosberg, seu companheiro de Mercedes, equipe que iniciou a temporada da Fórmula 1 com grande vantagem para o restante do pelotão.

O britânico triunfou com tranquilidade, seguido por Rosberg e o alemão Sebastian Vettel, que ficou em terceiro já em sua primeira corrida como piloto da Ferrari. Os brasileiros Felipe Massa e Felipe Nasr ficaram na quarta e quinta colocações, respectivamente, na etapa de abertura da F1.

"É muito físico com esses carros. Estou muito honrado por estar aqui no pódio com estes pilotos incríveis e depois de um grande trabalho do time", afirmou Hamilton, adotando tom mais sério do que na primeira pergunta feita por Schwarzenegger.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais