Cidadeverde.com

Ladrão arromba lojas e ainda come doces na zona Leste de Teresina

Imprimir
  • lojas.jpg Caroline Oliveira
  • IMG_9519.jpg Caroline Oliveira
  • IMG_9523.jpg Caroline Oliveira
  • IMG_9525.jpg Caroline Oliveira
  • IMG_9532.jpg Caroline Oliveira
  • IMG_9534.jpg Caroline Oliveira

Um centro comercial localizado na avenida Zequinha Freire, zona Leste de Teresina, foi alvo de um bandido na madrugada do último domingo(15). O ladrão arrombou a porta da frente de uma das lojas e entrou em mais cinco pontos.

No primeiro ponto, ele forçou a porta da frente e conseguiu entrar sem danificar o vidro e a fechadura e utilizou uma janela de vidro para pular e entrar nos outros.

Segundo apurou o Cidadeverde.com, neste ele não levou nada, porque achava que estava vazio, mas os móveis estavam na parte superior.

Já no segundo ele comeu ate uns docinhos que estavam no frigobar. "Levou um laptop, um iPhone e um celular e o aparelho que grava o circuito interno e ainda comeu uns docinhos que estavam no frigobar", relata Andrey Costa, empresário.

Do outro ponto, onde funciona o sushi, o ladrão levou até pratos.

Imagens do circuito de segurança do prédio flagrou a entrada e a saída do suspeito que permaneceu pelo menos uma hora no local. As imagens foram entregues a polícia que já o identificou e busca localizá-lo.

Para o empresário, a sensação de insegurança abala o psicológico. "Tem os danos materiais, mas nosso psicológico também fica afetado. Já retiramos outros objetos que ele não conseguiu levar e estamos reforçando a segurança para tentar pelo menos dificultar mais a ação desses bandidos", destacou Andrey Costa. 

Posto de gasolina

O alvo dos bandidos foi um posto de gasolina, inaugurado há menos de um mês, três bandidos armados e conseguiram arrombar o cofre e levaram R$ 30 mil da loja de conveniência.

A Polícia Militar informou que tem intensificado as rondas na região e que cinco viaturas da Força Nacional estão atuando na zona Leste. 


Caroline Oliveira
Caroline [email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais