Cidadeverde.com

Fãs de "Velozes e furiosos" se despedem de Paul Walker

Imprimir

Os fãs de "Velozes e furiosos" assistiram às últimas cenas de Paul Walker no sétimo filme da franquia, na primeira exibição especial para o público durante o festival South by Southwest (SXSW), em Austin, nos Estados Unidos. O ator tinha 40 anos e morreu em um acidente de carro em Malibu, nos Estados Unidos, em novembro de 2013.

"Velozes e furiosos 7" chega aos cinemas no dia 3 de abril e será a última aparição de Walker como o policial Brian O'Connor. O ator tinha gravado quase todas as suas cenas quando sofreu o acidente, mas a Universal Pictures teve que interromper a produção para planejar como continuaria as filmagens sem um dos protagonistas.

No filme, o personagem de Vin Diesel diz: "Aqueles que se perdem vão para os corações dos vivos", e foi assim que muitos fãs se sentiram ao participar da exibição especial no último domingo. Segundo o jornal "The New York Times", antes da sessão começar, o produtor Neal Moritz pediu que a plateia não revelasse o que acontece com o personagem de Walker na franquia, que já ganhou mais de U$ 2 bilhões pelo mundo todo.

"Sinceramente, nós perdemos um amigo querido, um irmão, camarada enquanto estávamos fazendo esse filme. Quando nós decidimos que iríamos continuar o filme, estávamos determinados a honrar o seu legado e o nosso amor por ele", disse Moritz.

Os irmãos do ator participaram de algumas cenas, numa transição suave no filme concluído. O personagem de Walker, Brian, aparece nos primeiros 15 minutos como um homem de família estabelecido. Porém, ele sente falta do submundo do crime, dos pegas e roubos liderados por Dominic, personagem de Vin Diesel.

A trama, cheia de frases de efeito, mostra Diesel, Walker e o resto do elenco, Tyrese Gibson, Ludacris e Michelle Rodriguez enfrentando um vilão (Jason Statham) em cidades pelo mundo. Apesar da morte de Walker, os diretores não fugiram do roteiro turbulento de "Velozes e furiosos 7", no qual o personagem do ator e todo o elenco são colocados em situações de risco. Em uma cena, os cinco saem dirigindo de um avião no ar e caem de para-quedas no topo de uma montanha, partindo para uma corrida.

O filme acaba com um tributo a Walker e as palavras "for Paul" (para Paul) contra um fundo branco. Com informações do "The New York Times".

Fonte: O Globo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais