Cidadeverde.com

Vodca falsa: Vídeo mostra momento em que jovens são presos pela polícia

Imprimir

Um vídeo divulgado no Jornal Cidade Verde, mostra o momento em que dois estudantes são presos  em flagrante por comercializar e falsificar bebida. Entre as apreensões está uma vodca fabricada na Polônia. A operação foi realizada pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Ordem Tributária e as Relações de Consumo (Deccoterc).

Os acusados estavam em um táxi quando foram abordados pela polícia. Os dois jovens foram levados para a sede da delegacia. A denúncia foi feita pela própria empresa fabricante da vodca à Delegacia Tributária que, por sua vez, recebeu a denúncia também de um consumidor. A empresa constatou que os envolvidos reutilizavam o vasilhame original da bebida e falsificavam o selo em uma gráfica de Teresina.

A polícia recebeu um laudo da empresa onde foi constatado que a bebida falsificada estava sendo comercializada na capital, inclusive em bares, restaurantes e, ainda, na porta de universidades e colégios. O laudo atestou que o líquido estava contaminado com coliformes fecais e partículas de metal e vidro.

Os dois homens foram presos em flagrantes e podem pegar pena de dois a cinco anos de reclusão.

Da Redação (Com informações da TV Cidade Verde)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais