Cidadeverde.com
Últimas

Veja por onde anda o elenco da novela "A Usurpadora"

Imprimir

Passados quase 17 anos que foi ao ar, "A Usurpadora" continua sendo um sucesso. As frases de Paola Bracho são repetidas até hoje pelos fãs, que criam memes com as imagens da vilã. Neste mês, a produção passa a ser reprisada pela quinta vez pelo SBT e, antes que Paola corte a sua língua e arranque seus olhos, veja como estão os atores da novela - e relembre algumas pérolas da gêmea má:

Gabriela Spanic - a novela foi um dos primeiros destaques em sua carreira. Com 25 anos, ela teve um trabalho duplo interpretando Paulina e Paola Bracho. Com o fim da produção, a atriz ficou internaciomente conhecida, já que "A Usurpadora" foi exportada para mais de 120 países e dublada em 25 idiomas. Hoje, Gabriela está com 41 anos e tem investido em sua carreira de cantora, com dois álbuns gravados.


"Oi usurpadora, sabe quem sou eu? A verdadeira Paola Bracho, imbecil"

Fernando Colunga - famoso por interpretar galãs em sua carreira, em "A Usurpadora", ele foi disputado pelas gêmeas Paulina e Paola Bracho. Quando foi exibida pela primeira vez no Brasil, o ator já era um rosto bem conhecido dos brasileiros, já que fez par romântico com Thalia em "Maria do Bairro". A última novela que Fernando fez foi em 2013, interpretando...um galã!

"Ai, Carlos Daniel como você é brega"

Chantal Andere - viveu a Estefanía. Grande parte de sua carreira está voltada para participações em novelas, a mais recente foi "La Mujer Del Vendaval", em 2013. A atriz foi casada com Roberto Gomez Fernandez, filho do Bolaños, o Chaves.

"Mosca morta"

Juan Pablo Gamboa - o ator foi o Willy, casado com Estefanía e amante de Paola Bracho. Depois desse trabalho, ele atuou em novelas infantis, como "O Diário de Daniela" e "Carinha de Anjo". Emendou vários trabalhos e está no ar em "La Esquina Del Diablo".

“Eu quero dinheiro, pra me divertir. Um milhão de dólares, um milhãaao.”

Dominika Paleta - atriz interpretou a Leda, que era apaixonada por Carlos Daniel. Participou da novela "La Intrusa" e, mais recentemente, de "Por siempre mi amor". Dominika é irmã da atriz Ludwika Paleta, a Maria Joaquina de "Carrossel".

"Ela vai ter que engolir esse amor.. E vai se engasgar"

Mário Cimarro - foi Luciano, um dos muitos amantes de Paola Bracho. O maior sucesso do ator foi com sua atução em "Gata Selvagem", em 2002.

"Sempre há uma testemunha perigosa de suas maldades... mas os mortos não falam"

Libertad Lamarque - ela foi a vovó Piedade. A atriz morreu aos 92 anos, em 2000, e foi muito famosa no México por suas participações em novelas, além de ter feito sucesso cantando tangos e boleros.

"Compreendeu que não pode ficar escondendo a cabeça como avestruz, Piedade"

Paty Díaz - era a Lalinha, empregada da família Bracho e cúmplice das armações de Paola Bracho. A atriz continuou sua carreira nas novelas mexicanas, entre elas "Rosalinda", "Carinha de Anjo" e "Rubí".

"Empregada maldita, empregada abusada, sai daqui escrava!"

Miguel de León - na época em que interpretou Douglas Maldonado, o ator era casado com Gabriela Spanic. Além de produções mexicanas, Miguel participou de novelas colombianas e venezuelanas. Aos 53 anos, seu trabalho mais recente é a novela "Virgen de la Calle", de 2014.

"Os homens são escravos de suas paixões. E eu sou mestra nisso, em conquistá-los e despertar essas paixões."

Fonte: Ego

Imprimir