Cidadeverde.com

River venceu no Albertão e o Piauí empatou em São Luís

Imprimir

O futebol piauiense terminou sua participação na Copa do Nordeste com dois bons resultados. No Albertão o River venceu o Botafogo da Paraíba por 1 x 0, gol de Siderval aos 23 minutos do segundo tempo.

Fotos - Elziney Santos

Esquerdinha cobrou falta da lateral da área e o lateral esquerdo marcou de cabeça. Com apenas 92 torcedores no estádio, os dois times não tiveram muíta motivação para o jogo, considerado fraco, mas de acordo com as circunstâncias que assinalaram a sua realização.

Ficha técnica de River 1 x 0 Botafogo:

Local - Albertão.

Gol da vitória riverina - Siderval aos 23 minutos da fase final.

River - Naílson; Tote, Paulo Paraíba, Índio e Siderval; Amarildo, Rafael, Rogério e Luís Augusto(Esquerdinha); Ruan(Lucas Bacelar) e Fabinho(Marabá). Técnico - Flávio Araújo.

Botafogo - Edson; Gustavo, Carlinhos, Wesley e Airton(Pato); Zaqueu, Nata, Túlio e Bismark(João Pedro); Chapinha e Fábio Gama(Gustavo). Técnico - Marcelo Vilar.

Árbitro - Mayron dos Reis Novais-MA; Assistentes - Francisco Nurisman Machado Gaspar e Isaura Sousa e Silva-PI; Quarto árbitro - Antônio Trindade; Assessor - Carlos Lustosa Filho

Renda - R$ 1.380,00

Público pagante - 92 torcedores

Expulsão - Chapinha, do Botafogo, aos 30 minutos do segundo tempo

MOTO CLUB 1 X 1 PIAUI

Local - Estádio Castelão, em São Luís

Os gols foram marcados no segundo tempo. Luiz Cláudio fez 1 x 0 para o Piauí aos 20 minutos e Railan empatou para o Moto Club aos 44 minutos. No final do jogo houve muita briga entre jogadores das duas equipes.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais