Cidadeverde.com

Miley Cyrus conhece a garota que foi vista com seu namorado no México

Imprimir

Felizmente, isso parece que vai colocar todos os rumores de traição de lado. Após muito drama em torno da viagem em que Patrick Schwarzenegger foi visto com uma garota misteriosa em no México, o E! Notícias apurou que Miley Cyrus realmente conhece a moça em questão. Na verdade, eles já são amigos há algum tempo.

"Elas se conhecem há mais de um ano", disse uma fonte sobre Miley e a morena , cujo nome é Natalie. "Eles três costumam andar juntos, são do mesmo grupo de amigos. Com certeza saem muito juntos", completou a fonte.

Miley e Natalie já foram até fotografadas juntas. A cantora estava em um jogo de futebol com Natalie e outros amigos em novembro. No início desta semana, foram divulgadas fotos de Patrick abraçando Natalie na praia no México e toda a polêmica começou.

Posteriormente, uma fonte disse ao E! A notícia de que o galã ficou devastado com todas as histórias da mídia, sugerindo que ele estava sendo infiel a sua namorada. Ele usou a rede social Twitter para desabafar:

"Oh Meu Deus. É uma das melhores amigas da minha namorada... Eu nunca faria nada contra a minha namorada... Garotas têm amigos homens e rapazes têm amigas que são garotas"

Enquanto isso, Miley saiu com um grupo de amigos na noite desta terça-feira (17) para um show de comédia do humorista Dane Cook em Los Angeles. "Eu achei que ela estava se divertindo bastante", disse o proprietário Jamie Masada. "Ela estava tendo um grande momento e ela realmente gostou. Se ela tinha alguma coisa acontecendo com Patrick, você não poderia dizer, porque ela estava rindo tanto", informou Jamie Masada.

Com informações de E! Notícias.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais