Cidadeverde.com

Polícia prende homem acusado de roubar carros e motos em Teresina

Imprimir

Atualizada às 11h do dia 25/03
Cleverton Odorico Gomes Mota, suspeito de roubo de veículos preso na tarde desta terça-feira (24), seria o mesmo que tinha uma casa alugada na Baixa da Égua, região central de Teresina, na qual foi encontrada uma Saveiro e duas motos roubadas, em janeiro desse ano. Segundo o comandante de policiamento da capital, coronel Márcio Oliveira, Cleverton também é conhecido como Loirim, Clébim e Bombado.  

 

Publicado às 20h08 do dia 24/03
Um homem identificado como Cleverton Odorico, de 27 anos, foi preso no final da tarde desta terça-feira (24) acusado de roubar carros e motos em Teresina. A prisão aconteceu em sua casa, no bairro Real Copagre.

Com o acusado foram encontradas duas motos. Ao perceber a presença da Força Nacional, Odorico tentou fugir em um Siena vermelho que, de acordo com a polícia, também seria roubado.

"Há uns 15 dias ele abordou o proprietário com violência e roubou o veículo", disse o sargento Israel, da Força Tática da Polícia Militar.

Algumas vítimas do acusado compareceram à Central de Flagrantes e reconheceram o assaltante. A polícia ainda não sabe precisar quantas pessoas foram roubadas.

Da Redação (Com informações da TV Cidade Verde)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais