Cidadeverde.com

ADH convoca beneficiários do Residencial Jacinta Andrade para assinatura de contratos

Beneficiários do Residencial Jacinta Andrade estão sendo convocados para reuniões sobre direitos e deveres dos moradores na Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH), nos próximos dias 27, 30 e 31. Estão sendo chamados famílias das quadras 55, 47, 32, 62, 64, 26, 125, 128 e 131, totalizando 286 unidades habitacionais.

"Nessas reuniões serão discutidos direitos e deveres dos beneficiários. O processo foi dividido em três dias devido a quantidade de famílias. Todos receberão orientações de equipes do Serviço Social sobre o que pode e o que não pode fazer", explica Nonato Castro, diretor de Habitação da ADH.

No encontro, os beneficiários também farão a assintura dos contratos que estabelece, por exemplo, que os moradores terão 15 dias para habitar as residências que não poderão ser vendidas, cedidas ou alugadas.

"Em caso de descumprimento das regras o contrato é claro. A ADH terá poderes para retomar a casa e fazer um novo sorteio, pois aquele beneficiário não se enquadra no perfil de baixa renda. No caso das invasões é o mesmo procedimento, pois se a residência não é habitada por quem foi sorteado será devolvida para que seja realizado um novo sorteio. Existem liminares da Procuradoria Geral do Estado determinando o despejo dos ocupantes irregulares", reitera Nonato Castro. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais