Cidadeverde.com

Apagões devem ser fiscalizados pela Comissão de Infraestrutura, defende Joel

Imprimir

O deputado estadual Joel Rodrigues (PTB) defendeu hoje (24), em discurso na Assembleia, a discussão pela Comissão de Infraestrutura dos sucessivos apagões que acontecem  em Teresina e nos municípios do interior, sem que a Eletrobras-PI se manifeste sobre as causas da suspensão do fornecimento de energia. Joel Rodrigues reclamou que faltou energia das 16 horas do domingo até o final da tarde de ontem (23) em pelos menos 20 cidades do Piauí, principalmente na região de Floriano, 247 km de Teresina.

“A nota da Eletrobras mostra a vulnerabilidade do sistema, quando assume que houve dificuldade de identificar as causas, de localizar e de acessar onde houve o problema. Queremos que os responsáveis pela empresa venha a público para anunciar uma solução que acabe com esses apagões”, defendeu.
 
Inverdades  - Joel Rodrigues reclamou da divulgação por um portal de notícia de supostas críticas feitas pelo deputado Dr. Pessoa (PSD), em aparte ao seu pronunciamento na semana passada. “Ao contrário do que foi divulgado,  houve foram elogios, que engrandeceram nossa fala, o portal divulgou que o Dr. Pessoa havia nos criticado. Mas ao contrário disso foram belas palavras, que elogiaram e engrandeceram nosso pronunciamento”.
 
Dr. Pessoa lamentou a falta de responsabilidade do jornalista e do portal e afirmou que não fez mais que sua obrigação ao elogiar o deputado que estava na tribuna pelo seu desempenho.

Para questionar a Eletrobras-PI sobre a constante falta de energia, que chega a ser rotina quase todos os dias da semana, na capital e no interior, apartearam o pronunciamento de Joel Rodrigues os deputados Aluísio Martins (PT) e Rubem Martins (PSB).

Concluindo, Joel Rodrigues disse que o governo está regularizando o fornecimento de medicamentos excepcionais, mas que não se pode esquecer que dívidas elevadas foram deixadas pela gestão passada junto a fornecedores, conta essa que vem sendo paga pelo governo Wellington Dias.
 
 
Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais