Cidadeverde.com

Auto Mundo mostra em detalhes o C4 Lounge 2015 com motor THP Flex

Imprimir

O Auto Mundo, deste sábado(28), mostrou em detalhes o Citroën C4 Lounge, que agora traz o motor THP Flex, primeiro modelo bicombustível turbo da marca, e que vem em duas versões.

O C4 Lounge se caracteriza por um veículo completo, com tecnologias e itens de segurança presentes em sedans de categorias superiores.

O modelo vem equipado com motor turbinado 1.6 e desenvolve 173 cavalos com etanol e 165 cv com gasolina, além disso, vem acoplado ao novo câmbio automático de seis marchas, seis bem escalonadas, que, segundo a marca francesa, ajuda a economizar 7,5% mais combustível que o câmbio anterior.

O motor THP Flex desenvolve velocidade rapidamente, graças ao bom casamento com o torque de 24,5 kgfm já disponível à baixa rotação — desde 1.400 até 4.000 rpm.

Além da motorização, a linha 2015 do sedan médio passa a oferecer controle de estabilidade e tração em ambas as versões — o item antes era restrito ao modelo mais caro.

Por dentro, o bom nível de acabamento aparece nas superfícies emborrachadas e cromadas e nos encaixes precisos. O design contemporâneo e a qualidade dos acabamentos internos foram projetados para proporcionar o máximo de conforto e sofisticação para todos os ocupantes.

 

Elegante e dinâmico, proporciona uma experiência única com o melhor conforto. Destaque para os bancos em couro que foram projetados especialmente com 29 graus de inclinação. Ou seja, a bordo do C4 Lounge você tem a sensação de andar sempre na primeira classe.

Entre os itens de série, O C4 Lounge conta com central multimídia com entrada USB, Bluetooth, MP3, navegação GPS com tela de 7 polegadas e câmera de ré. O painel vem com sistema de cores personalizável. Além disso, os ocupantes tem o conforto do ar-condicionado digital bizone com função restore.

O modelo traz ainda faróis com acendimento automático, rodas de liga leve 17 polegadas, retrovisores rebatíveis eletricamente, sistema "keyless", botão start-stop para partida do motor e sensor de estacionamento dianteiro.

No quesito segurança, destaque para os 6 airbags e freios ABS.

O C4 Lounge tem um porta-malas com capacidade de 450 litros, tanque de 60 litros e pesa 1.469 kg.

Os carros da marca francesa já fazem parte da paisagem do universo automotivo e o C4 Lounge é considerado a melhor compra da categoria. Com seu interior bem projetado, sensação de robustez e com itens superiores aos outros sedans, o modelo está entre os melhores.

Com informações de Roberta Rocha/TV Cidade Verde

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais