Cidadeverde.com

Zayn Malik confirma carreira solo após saída de One Direction

Imprimir

Foto: Andrew Estey/Invision/AP, File

Para consolar a tristeza dos fãs, Zayn Malik não se despediu do One Direction para entrar no anonimato. O cantor de 22 anos quebrou o silêncio e deu uma entrevista exclusiva ao jornal britânico The Sun, a primeira após anunciar a saída do grupo. Entre outros desabafos, ele confirmou que vai trabalhar em músicas próprias por um tempo.

Sobre a decisão de abandonar uma das maiores boybands da atualidade, Zayn não parece arrependido. "É algo doido, rebelde, e até um pouco enlouquecedor. Mas ao mesmo tempo, eu nunca senti tanto controle sobre minha própria vida. Eu sinto que estou fazendo a coisa certa – certa para mim e para os garotos [do grupo], então eu me sinto bem", contou.

O cantor abandonou a turnê do One Direction em meio a rumores de que estaria traindo a noiva, Perrie Edwards. Na entrevista, porém, afirmou que eles ainda estão juntos e que a moça foi "muito favorável" à sua decisão e tem lhe apoiado bastante.


Ele também comentou as notícias de que teria deixado o grupo por conta de problemas com os colegas, Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne e Niall Horan. "Não poderiam estar mais erradas", disse. "A banda tem dado muito apoio. Eles foram tranquilos quanto a isso. Entenderam completamente."

Zayn deu a entender de que a vontade de se despedir do One Direction já o acompanhava há um tempo. "Eu tentei fazer algo que eu não estava feliz fazendo durante um tempo, apenas para deixar outras pessoas felizes", declarou.

Agora, ele parece ansioso pelo que está por vir. No dia seguinte ao anúncio de sua saída, o cantor foi visto chegando a um estúdio de gravação. Ao The Sun, disse que está trabalhando em músicas próprias ao lado de Naughty Boy, que está produzindo seu primeiro disco solo, e que estaria inclusive experimentando um pouco de rap.

Os fãs têm demonstrado estar desolados com a saída, e ele disse se preocupar bastante com isso. "Eu sinto que deixei meus fãs tristes, mas eu não conseguia mais fazer aquilo. Não é que eu virei as costas para eles ou algo do tipo, é só que eu simplesmente não consigo mais. Não era o meu eu real", finalizou.

Antes de anunciar que estava deixando o grupo, Zayn fez um show com o One Direction em Hong Kong no último dia 18 de março – que acabaria sendo sua última apresentação ao lado dos colegas, mesmo que os fãs ainda não soubessem disso. Na ocasião, ele foi flagrado chorando em cima do palco, provavelmente já ciente de que seria sua despedida.

A saída de Zayn Malik
O anúncio oficial da despedida do membro foi feito no Facebook oficial da banda na quarta-feira (25). A postagem trouxe mensagens tanto de Zayn, quanto do empresário do grupo, Simon Cowell, além de uma nota em nome de toda a banda. “Minha vida com o One Direction tem sido maior do que eu imaginei. Mas, depois de cinco anos, eu sinto que este é o momento de deixar a banda", afirmou o músico na ocasião.

No dia seguinte, os quatro membros do One Direction quebraram o silêncio nas redes sociais e se pronunciaram sobre a saída do colega. No Twitter, eles falaram sobre o dia turbulento que tiveram após o anúncio.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais