Cidadeverde.com

Cidade Verde Esporte destaca trajetória de Flávio Araújo no Piauí

Imprimir
  • flavio_5_ok.jpg arquivo
  • flavio_4.jpg arquivo
  • flavio_3_ok.jpg arquivo
  • flavio_2_ok.jpg arquivo
  • flavio_1_ok1.jpg arquivo

O Cidade Verde Esporte, desta segunda(30), exibiu reportagem sobre a trajetória do cearense Flávio Araújo, atual técnico do River, no futebol do Piauí.

Flávio foi volante do 4 de julho e ajudou o time a conquistar o bicampeonato piauiense em 1993. No estádio Helvídio Nunes, hoje chamado de Arena Itaquatiara, existe uma galeria, onde ele aparece na foto oficial do time campeão.

Flávio Araújo disse que fez muitas amizades no Piauí e considera isso muito bom, até porque, segundo ele, leva uma vida meio cigana.

Após algum tempo sem pisar no estádio de Piripiri, Flávio voltou ao local e reencontrou um desses amigos que fez por aqui, o ex-goleiro Guará, com quem atuou em 92 e 93 pelo 4 de julho. "Admiro muito o trabalho que ele vem fazendo", disse Guará, ao rever o ex-colega de clube.

Flávio, além de jogador do 4 de julho, também foi treinador do time em 2003, quando conquistou o título de campeão da segunda divisão do piauiense.

Hoje, Flávio Araújo é um dos treinadores mais vitoriosos do norte e nordeste e sua trajetória é marcada por passagens inesquecíveis pelo futebol piauiense.

Marcelo Lopes
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais