Cidadeverde.com

Adolescente é morto a tiros na noite desta Sexta-Feira Santa no Dirceu

Imprimir

O adolescente Weverton Braga de Oliveira, conhecido como Lorin, 17 anos, foi morto nesta Sexta-Feira Santa(03), por volta das 20h30 no bairro Dirceu I, zona Sudeste de Teresina. 

De acordo com a polícia, o crime aconteceu no meio da rua quando a vítima, aparentemente estava sozinho. Entre as quadras 77 e 86. 

Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local juntamente com a perícia e constatou que foram mais de três tiros. 

“Ele mora na região, mas ainda não temos suspeitos, o fato é que ele é suspeito de vários homicídios”, destacou um policial que não quis se identificar. 

O subcomandante do 8º Batalhão, capitão Moreira Filho, confirmou que Lorin já havia sido apreendido várias vezes por guarnições do batalhão e do Ronda Cidadão. “Ele era bastante perigoso, já tinha várias entradas e bastante desafetos na região sudeste. Ontem ele estava com uma arma na mão, quando dois homens em uma moto o alvejaram com pelo menos três tiros”, contou o oficial da PM. 

Uma hipótese que surgiu é que ele seria o suspeito de matar Angelino Júnior no mês passado, que foi assassinado na porta de casa, após fazer um selfie com o corpo de um traficante. Porém, as polícias Civil e Militar não confirmaram a informação, se resumindo em dizer que apenas as investigações vão provar o fato. 

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e foi liberado na manhã deste sábado, após reconhecimento da família.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais