Cidadeverde.com

Noiva, Sophie Charlotte quer construir família e conta como é ser madrasta aos 25 anos

Imprimir

A atriz, que está em um relacionamento com o ator Daniel de Oliveira, afirma que se dá superbem com os filhos do noivo. Ela fala também sobre Alice, sua personagem em “Babilônia”, e diz que ainda tem muito para aprender na profissão.

Sophie Charlotte vem se destacando com suas personagens complexas na televisão. Depois de fazer um papel sensual em "O Rebu", a atriz vive Alice em “Babilônia”. Apesar de fazer papeis fortes, ela diz que ainda tem muito o que aprender como atriz.

“Eu acho que os personagens têm faixas etárias que muitas vezes correspondem com as nossas. Alguns assuntos só conseguimos compreender e dar conta com o passar do tempo. Tem questões que a Gloria Pires e a Adriana Esteves conseguem traduzir e talvez um dia eu chegue lá com a convivência e a experiência”, afirma a atriz, que esteve no evento Minas Trend para assistir ao desfile da Vivaz, à Marie Claire. “Eu fico muito feliz de já estar recebendo personagens desafiadores, mas eu sei que ainda tem muita jornada por aí, espero conseguir amadurecer e aprender.”

Para viver Alice, uma jovem que pode entrar para o mundo da prostituição, ela conta que não teve nenhuma preparação específica, mas que pediu conselhos à Lília Cabral. "Ela foi realmente a minha mãe em "Fina Estampa", foi uma grande amiga, conselheira e é uma atriz que eu admiro muito. Coincidiu de eu encontrar com ela e com a Andréia Horta, que também é uma grande atriz, quando estava na pré-produção, já gravando, e queria um conselho." Sobre o que perguntou para as atrizes, ela diz que é segredo. "Ah, isso eu não vou falar (risos). Tem coisas que ninguém precisa saber, como os segredos de bastidores e de camarim entre atrizes."

Recentemente, surgiram rumores de que a história da sua personagem na trama poderia mudar e ela não se tornaria garota de programa. Sobre a possibilidade de um novo rumo para Alice, Sophie acha natural. "A novela é uma obra aberta e nós estamos a serviço da trama. Comparando com tabuleiro de xadrez, por exemplo, eu estou ali a disposição, na hora que precisar fazer a jogada, dependendo da jogada do público, eu mudo uma estratégia ou outra. Já entramos numa novela sabendo que a trama pode se transformar."

VIDA A DOIS

Sophie está em um relacionamento com Daniel de Oliveira, de 37 anos, desde que contracenou com o ator em "O Rebu", em meados do ano passado. Ela diz que Daniel é muito parceiro. "Ele me apoia bastante e isso é muito importante na minha profissão."

O ator é pai de dois filhos, Moisés e Raul, do casamento com a atriz Vanessa Giácomo. Questionada sobre a experiência de ser madrasta com apenas 25 anos, ela foi muito positiva. "É maravilhoso! (risos) Eles são uns amores."

Noiva desde o Carnaval, Sophie diz que tem vontade de se casar e construir família. "Eu quero tudo que a vida puder me oferecer de maravilhoso. Eu sou bem família, a minha é bem unida e tem muitas crianças. Então, eu gosto dessa convivência e acho lindo a construção de uma família."

 

Fonte: Marie Claire

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais