Cidadeverde.com

Chuva esvazia protesto anti-Dilma em Teresina neste domingo

Imprimir

A chuva que caiu no meio da tarde de hoje(12) atrapalhou o protesto anti-Dilma marcado para frente da Assembleia Legislativa. Um palco foi montado no local, mas pouco mais de 70 pessoas estiveram na avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Cabral, segundo a Polícia Militar. 

O protesto estava marcado para as 16 horas, a chuva iniciou uma hora antes e durou cerca de 40 minutos. 

Segundo policiais da Força Tática do 1º Batalhão, muitas pessoas passaram pouco mais de um hora na avenida e logo foram embora. No início da noite, por volta das 18 horas, os organizadores ainda discursavam sobre o palco. 

“Ainda tem um pessoal falando, mas tem pouca gente para ouvir, acho que não vai demorar muito”, disse um militar, da Força Tática ao Cidadeverde.com, que não quis se identificar.

Em todo Brasil, cerca de 13 estados, mais o Distrito Federal realizaram protestos neste domingo. As manifestações são contra a presidente Dilma e pelo fim da corrupção no país.

 

15 de Março

O primeiro manifesto anti-Dilma e contra a corrupção ocorreu no dia 15 de março em todo o país. Em Teresina, dados da Polícia Militar apontaram que cerca de 3 mil pessoas compareceram a avenida Marechal Castelo Branco. O protesto foi bem movimentado e no jardim da Assembleia Legislativa do Piauí foi instalado um cercado com castiçais, velas e flores par simular o velório da presidente Dilma Rousseff.

 

Caroline Oliveira e Graciane Sousa
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais