Cidadeverde.com

SBT exibe Troféu Imprensa e homenageia os melhores da TV

Imprimir
(Foto: Divulgação)

 

Neste domingo (12), Silvio Santos comandou no SBT a 57ª edição do “Troféu Imprensa”, a mais tradicional premiação da tv brasileira, que reune talentos e atrações de todas as emissoras abertas do País. Mesmo gripado, fanho e febril, Silvio Santos apresentou o Troféu Imprensa, que premiou os profissionais que mais se destacaram no ano de 2014.

O dono da emissora chamou ao palco alguns artistas e profissionais para receberam prêmios conquistados nos anos anteriores, como foi o caso do ator global Marcos Caruso, premiado há nove anos por “Páginas da Vida”. “Guardamos seu troféu, pois nossa torcida era você vir receber”, disse Silvio a Caruso, que admitiu o nervosismo.

Mariana Ximenes também recebeu seu prêmio pela novela “Passione”. “Que honra estar aqui, é muito especial estar na sua presença”, disse a atriz, que relembrou o início de carreira em “Fascinação” (1998), do SBT.

 

(Foto: Divulgação)

 

A filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, também esteve presente para receber o prêmio de melhor apresentadora de 2013. O pessoal do “Pânico” também compareceram, além do apresentador Rodrigo Faro, que comandou o programa durante alguns minutos. Emocionado, ele recebeu os troféus e entregou presentes ao Silvio.

 

(Foto: Divulgação)

]

O Troféu Imprensa de 2015 foi composto pelos jurados: Keyla Jimenez (do jornal Folha de São Paulo), Leão Lobo (CNT e Rádio Record), José Armando Vannucci (Jovem Pan e TV Gazeta) Valença Sotero (revista Caras), Nelson Rubens (Rede TV!), Décio Piccinini (Rede Brasil de Televisão e Rádio Iguatemi), Paulo Cabral (revista Contigo!), Cristina Padiglione (O Estado de São Paulo), Flávio Ricco (Diário de São Paulo e portal UOL), Ricardo Feltrin (portal UOL) e Sonia Abrão (Rede TV!).

O júri era responsável por escolher, entre os três mais votados pela internet, através dos portais Terra, Uol e Sbt, o vencedor em cada categoria.

Confira os vencedores:

William Bonner (melhor apresentador de telejornal)

Rodrigo Faro (melhor apresentador ou animador de TV)

Programa Silvio Santos (melhor programa de auditório)

Vivo (melhor comercial de TV)

Alexandre Nero (melhor ator)

De Frente com Gabi (melhor programa de entrevista)

Paula Fernandes (melhor cantora)

Gusttavo Lima (melhor cantor)

Isabella Santoni (revelação)

Lilia Cabral (melhor atriz)

A praça é Nossa (melhor programa humorístico)

Jornal Nacional (melhor telejornal)

Império (melhor novela)

Eliana (melhor apresentadora ou animadora de TV).


Fonte: TV Foco
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais