Cidadeverde.com

Em meio a rumores de crise no namoro, Bruno Gissoni diz: "Continuo feliz"

Imprimir

Bruno Gissoni estaria vivendo uma crise no namoro com a atriz Yanna Lavigne, segundo rumores divulgados pela imprensa. Questionado pelo jornal O Globo desta segunda-feira (13), o ator falou: "Continuo feliz, mas não quero falar da minha pessoal. Com o tempo aprendi a dar respostas vagas e só falar da minha profissão."

Atualmente dedicado às gravações de Babilônia, em que vive o malandro Guto, e ao espetáculo musical Dzi Croquettes, Bruno e Yanna não têm postado fotos juntos nas redes sociais há cerca de um mês.

No perfil do ator, a última postagem com Yanna aconteceu no dia 8 de março, quando ele a levou para prestigiar a festa de lançamento da novela Babilônia. Já a atriz, postou uma foto do mesmo evento no dia 22 de março.

Atualmente, ela participa da competição de saltos ornamentais Saltibum, do Caldeirão do Huck, com Rodrigo Simas, irmão de Gissoni, com quem posou no dia 9 de abril.

TRABALHO

Sobre a novela Babilônia, Bruno Gissoni afirma estar contente com o atual momento da carreira. "Este personagem é diferente de tudo o que eu já fiz. É bom mostrar esse lado e provar que eu posso ir além. Sou bem diferente do Guto, cresci rodeado de amor tanto pela família da minha mãe, como a do meu pai. E estar em um núcleo que tem Glória Pires, Cassio Gabos Mendes, Adriana Esteves e Bruno Gagliasso é uma honra para mim. Só tenho a agradecer tudo o que vem acontecendo comigo."

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais