Cidadeverde.com

Sob os olhares de Tom Brady, Gisele Bündchen se despede das passarelas

Imprimir

Foto: Ricardo Cardoso / Revista QUEM

 

Gisele Bündchen roubou definitivamente a cena durante o desfile da nova coleção da Colcci, que marcou também sua despedida oficial das passarelas, na noite de quarta-feira (15). Com 20 anos de carreira, a top anunciou sua aposentadoria e escolheu a semana de moda de São Paulo para seu último desfile. E não é para menos. No decorrer da carreira, além de inúmeras passagens pela SPFW, na qual fez sua estreia em 2005, Gisele já emprestou seus passos para grifes como Valentino, Victoria's Secret e Marc by Marc Jacobs (Relembre abaixo alguns dos mais importantes desfiles da carreira da top).

A über model atravessou a passarela sob os olhares de seus familiares, o pai Valdir Bündchen, a mãe, Vânia Nonnenmacher, as irmãs Raquel, Patricia, Rafaela, Graziela e Gabriela; e a sobrinha, Duda Bündchen, também modelo mirim, além do marido, o norte-americano Tom Brady. Ela recebeu uma homenagem da Colcci, da qual também é sócia, e esta noite participa de uma festa que celebra os 20 anos de sua jornada como a modelo mais bem paga e importante do mundo. Emocionada, depois de abrir e fechar o desfile, Gisele deixou a passarela chorando. "Me senti muito querida. Muito feliz", disse ela após o evento.

Em seu perfil oficial no Instagram, a modelo falou sobre a despedida horas antes do desfile. "Sou muito grata por ter tido a oportunidade, aos 14 anos, de iniciar esta jornada. Hoje, após 20 anos nesta carreira, é um privilégio estar fazendo meu último desfile por escolha própria e ainda continuar trabalhando em outras facetas da indústria", disse ela que continuará mostrando seu rosto em campanhas fotográficas, além de administrar suas mais de 20 empresas e marcas que carregam o seu nome.

Fotos: Eduardo Saraiva / Revista QUEM

 

Ao contrário de suas mais recentes vindas ao país, desta vez Gisele desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos sem os filhos, Vivian Lake e Benjamin, que ficaram nos Estados Unidos, onde ela mora com o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady. Acompanhada de seguranças, a top ainda acenou para os paparazzi antes de entrar no carro, na tarde de terça-feira (14).

 

Em entrevista recente a QUEM, Gisele falou um pouco sobre os seus cuidados com o corpo e a mente. "Há mais de dez anos pratico meditação e aí veio a consciência do meu corpo, do que estava colocando para dentro dele. Comecei a pensar no meu trabalho. Para mim, hoje em dia é importante meditar todos os dias, me exercitar, comer comidas naturais. O importante é cuidar do corpo e da mente. Beleza vem de dentro para fora", disse ela, ao assumir que a consciência com relação à importância da saúde veio apenas com a idade. "O tempo me fez uma pessoa saudável. É toda uma consciência de entender que nosso corpo é nosso templo", definiu.

"Vejo tantas mulheres lindas nos meus 20 anos de carreira! Quando a mulher está bem, se sentindo feliz e completa, a mulher bilha! Não se vê se é magra, morena, gordinha", declarou.

 

 

 

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais