Cidadeverde.com

Jornalista Ticiana Villas Boas anuncia sua estreia no SBT

Imprimir

O heliponto da Band não será mais tão agitado como nos últimos dez anos. Isso porque Ticiana Villas Boas anunciou, nessa terça-feira (28), no Instagram que finalizou seu contrato com a emissora, na qual apresentava o Jornal da Band ao lado de Ricardo Boechat. “Hoje, encerro um importante ciclo na minha carreira. Com certeza o mais importante dela. Foram 10 anos de BAND e 7 anos na bancada do Jornal da Band”, escreveu Ticiana, que não poderia deixar de agradecer seus ex-colegas. “Queria fazer uma lista de agradecimentos, mas não cabe aqui. Obrigada a todos os meus colegas, chefes e principalmente a família Saad. Serei eternamente grata.”

 

Bom dia! De casa nova e feliz!! Mais para frente conto os detalhes do meu novo programa!

Uma foto publicada por Ticiana Villas Boas (@tici_villasboas) em

Porém, Ticiana, que cumpre sua licença-maternidade após o nascimento do primeiro filho, não pretende ficar parada. A partir dos próximos meses, seus voos, que até então eram do Jardim Europa, onde mora, até o Morumbi, bairro onde se localizada a Band, serão deslocados para um novo endereço, a rodovia Anhanguera, onde está instalado o SBT. “ Parto agora para um novo ciclo com muita ansiedade , inquietação, vontade e garra. Vou com tudo para encarar um novo desafio no SBT. Fãs e amigos, torçam por mim e me aguardem. Estou chegando SBT!”, escreveu ela.

De acordo com uma fonte do Terra próxima à apresentadora, Ticiana está tão empolgada com o novo emprego, que cogita encerrar um mês antes seu resguardo materno, voltando em maio aos seus afazeres.

E quem pensa que só a equipe do Jornal da Band e os colegas próximos de Ticiana receberam com pesar a notícia de sua saída da emissora, se engana. O departamento comercial é, sem dúvida, um dos mais chateados com essa demissão. E o motivo é claro: Ticiana é mulher do bilionário empresário Joesley Batista, dono da Friboi, o maior patrocinador da Band.

 

Hj encerro um importante ciclo na minha carreira. Com certeza o mais importante dela. Foram 10 anos de BAND e 7 anos na bancada do JORNAL DA BAND. Aqui nessa emissora aprendi quase tudo o que sei dessa profissão, tive oportunidades, fui reconhecida, fiz verdadeiros amigos e sempre me senti parte da família. Tive a honra de apresentar esse jornal ao lado de dois ícones do jornalismo, Boechat e Joelmir Betting , duas pessoas essenciais e decisivas na minha trajetória. Queria fazer uma lista de agradecimentos mas não cabe aqui... Obrigada a todos os meus colegas, chefes e principalmente a família Saad. Serei eternamente grata. Saio feliz e com a compreensão de todos da Band. Parto agora para um novo ciclo com muita ansiedade, inquietação, vontade e garra. Vou com tudo para encarar um novo desafio no SBT!! Fãs e amigos, torçam por mim e me aguardem! Estou chegando SBT!!

Uma foto publicada por Ticiana Villas Boas (@tici_villasboas) em

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais