Cidadeverde.com

Preta Gil vai a salão de beleza e decide mudar visual para o seu casamento

Imprimir

Preta Gil está a exatamente duas semanas de seu casamento com o noivo, Rodrigo Godoy, e aproveitou a quarta-feira (29) para dar um "tapa no visual" e clarear as madeixas no salão de beleza.

"O melhor @juanantero aqui no #mghairdesign com auxílio de @nylgarcia já já mostro o resultado !!! @mbiaggi #faltam14dias", escreveu no Instagram ao aparecer sob os cuidados do colorista. Como prometido, ela divulgou o resultado: cabelos mais curtos e claros (veja o antes e depois abaixo).

De acordo com Marcos Antonio de Biaggi, Preta fez mechas na cor "mixed caramel". "A cor do inverno. São três tons de mechas: caramel, caramelo e camomila. Ela está muito magra e muito feliz. Foi uma festa", disse o hairstylist a QUEM.

A cantora se casa dia 12 de maio, em um festão na elegante Igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, no Centro do Rio. A união vai oficializar a vida em comum do casal, que mora junto desde o início de 2013, três meses após o começo do namoro.

Em recente entrevista à QUEM, o casal falou sobre o relacionamento e os planos para o futuro. “Preta é guerreira, batalhadora. Com ela não tem tempo ruim. É maravilhosa, é meu amor, é minha vida, é tudo”, afirma, com voz embargada, o ex-personal trainer de 26 anos, que hoje desenvolve suas aptidões como designer. Ela também se derrete pelo futuro marido. “Ele é parceiro. Rodrigo me pegou pela mão e falou: ‘Vamos juntos, na alegria e na tristeza’”, diz a cantora, de 40 anos.

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais