Cidadeverde.com

Ben Affleck e Jennifer Garner estariam separados, diz tabloide

Imprimir

Ben Affleck e Jennifer Garner estariam separados no momento. A informação é do tabloide "The National Enquirer", que afirma que o ator deixou a mulher e os filhos e foi passar uma temporada em um templo budista no Canadá, onde foi fotografado sem aliança cerca de 24 horas antes do aniversário de 43 anos da atriz.

Ainda segundo a publicação, Ben está passando por uma Crise de meia-idade e não sabe o que quer da vida: "Ele está tentando encontrar um caminho de volta para ser um bom marido. Ele está numa missão de auto-descoberta e falando sobre seus problemas no casamento", disse uma fonte.

De acordo o "Enquirer", assim que descobriu o paradeiro do marido, Jennifer voou até o Canadá para dar um ultimato a Ben: "Ela disse que daria mais uma chance para ele melhorar".

Este não é o primeiro relato de crise entre o casal, que completa 10 anos de casamento em 2015. Em 2014, o ator foi acusado de fraude por fazer contagem de cartas para ganhar no blackjack, jogo em que o objetivo é somar 21 pontos. A revista "Star" teve acesso a um alerta emitido por uma firma de segurança de um cassino, alertando para a maneira de jogar de Affleck. A jogatina do ator estaria causando problemas com Jennifer.

Eles são pais de de Violet, Seraphina e Samuel.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais