Cidadeverde.com

PRF prende seis pessoas em menos de 12 horas na região Norte do Piauí

Imprimir

A Polícia Rodoviária Federal prendeu seis pessoas em menos de 12 horas na região Norte do Piauí. As prisões em ações de fiscalização resultaram de três ocorrências nas rodovias BR 343 e 404, região Norte do Piauí. 

A PRF divulgou os nomes e os detalhes cada prisão realizada. Segundo a PRF, a primeira ocorrência foi no fim da tarde no km 50 da BR 404,  em Pedro II, quando foi preso por receptação e uso de documento falso, Antonio Braga Neto, de 50 anos, que conduzia o veículo modelo GM/Montana com ocorrência de roubo/furto, informação esta obtida após vistoria nos elementos identificadores do veículo, o qual estava registrado com a placa MTA-3235/ES. 

Na oportunidade, o veículo trafegava com a placa LUJ-2104/RJ, sem apresentar registro no sistema Serpro, além de seu condutor portar CRLV com adulteração dos dados, visto que pertencia a outro veículo de Marca/Modelo semelhantes. Ocorrência encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Pedro II.

A segunda ocorrência foi no inicio da noite, na cidade de Campo Maior, no km 267 quando foi preso por porte ilegal de arma de fogo, Josué Sousa da Silva, 37 anos quando trafegava como passageiro no veículo FIAT/Palio, de placas OUE-7965/PI, momento que foi localizado no interior do veículo, um revólver calibre .38, marca Taurus, de numeração HN85562, com 05(cinco) munições não deflagradas, de propriedade declarada do Sr. Josué, porém, sem possuir a devida autorização legal. 

No veículo, havia mais três ocupantes, dois dos quais com histórico de envolvimento por furto e tráfico de drogas, os quais foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Campo Maior.

 A última ocorrência foi na madrugada dessa sexta-feira, na cidade de Parnaíba/PI, no km 18 da BR 343, quando foram presos Antônio Carlos de Castro Sousa, vulgo Coelho, por direção perigosa e José de Fátima Nunes da Silva, vulgo Zezim da Mata, por existência de Mandado de Prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal de Parnaíba, por crime de homicídio qualificado.  

 Além desse crime, o mesmo ainda responde por porte de arma de fogo e violência doméstica. A prisão dos mesmos ocorreu quando trafegavam na motocicleta Honda CG 125 Fan de placa PIF 1661 e ao avistar a fiscalização tentarem evadir-se por uma via vicinal, obtendo insucesso. Ocorrência encaminhada a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais