Cidadeverde.com

Príncipe Harry lamenta comparação à Bridget Jones: "Isso é triste"

Imprimir

Parece que as relações amorosas do príncipe Harry estão sendo levadas muito a sério pela imprensa internacional.

Depois de revelar que deseja se casar e ter filhos, o monarca agora, segundo a US Weekly, precisa lidar com as perguntas sobre sua vida íntima, inclusive sobre ser comparado à Bridget Jones, do filme O Diário de Bridget Jones, que nunca se dava bem em seus namoros:

- Bridget Jones? Isso é triste. Não, para mim é bom, estou feliz de não ter uma namorada.

Em relação à sua carreira militar, Harry disse que aprendeu muitas coisas e que não se arrependeu de nada. Além disso, recomendou ainda um curso no ramo aos sobrinhos George, de dois anos, e Charlotte, de duas semanas:

- Eu, definitivamente, encorajo George a ter algum tipo de envolvimento com as Forças Armadas, e Charlotte se ela quiser. Isso não me faz mal nenhum, apenas o bem.

Caçadas

E por falar em sua vida de militar, o monarca ajudou uma equipe a caçar um crocodilo na semana passada em Darwin Harbour, na Austrália. Harry foi tão bem em sua missão que até foi elogiado por Bess Price, ministro da organização dos territórios norte-australianos:

- Nós somos os melhores do mundo em gestão de crocodilos e confiamos muito no Harry. Esta missão secreta deixará uma impressão duradoura e única em nosso território.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais