Cidadeverde.com

Por corte, corintiano Malcom é convocado para a Seleção sub-20

Imprimir

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou no fim da noite deste domingo o corte de Kenedy (do Fluminense) do grupo da Seleção Brasileira sub-20 que disputará a Copa do Mundo da categoria. Para o seu lugar, foi convocado o corintiano Malcom.

Kenedy se queixou de dores na região abdominal, logo após a chegada da delegação à Austrália, último local de preparação antes do torneio. Diagnosticado com uma inflamação no apêndice, ele passou por um procedimento cirúrgico em seguida e ficará dez dias sob os cuidados do departamento médico do time.

Segundo a CBF, Malcom se integrará ao elenco ainda nesta semana e participará do restante da preparação para o Mundial, que será disputado na Nova Zelândia.

Pelo chamado de última hora, o atacante poderá desfalcar o Corinthians em até sete rodadas do Campeonato Brasileiro, nos jogos contra Fluminense, Palmeiras, Grêmio, Joinville, Internacional, Santos e Figueirense.

O Brasil estreia no Mundial em 1º de junho, contra a Nigéria, em New Plymouth. A final da competição está marcada para o dia 20 do mesmo mês.


Fonte: FOOTSTATS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais