Cidadeverde.com

Ken humanos protagonizam briga pelo título na web

Imprimir

Celso Santebañes e Maurício Galdi protagonizaram um barraco na web por conta do título de verdadeiro Ken Humano. Tudo começou depois que Galdi postou uma foto nas redes sociais com uma placa que o intitulava como o real boneco da Barbie.

"Fui convidado para um evento de uma empresa. Chegando lá, na mesa reservada para eu me sentara tinha uma plaquinha com o meu nome. Tirei uma foto com ela e postei no meu Instagram. Um dia depois da foto, eu vi que o Celso [Santebañes] tinha deixado uma mensagem para mim me ofendendo de todas as formas possíveis", iniciou.

No comentário, o rival de Maurício o detonou dizendo que estava sendo ofendido por ele.

"Cala sua boca, seu nojento. Você não tem um pingo de respeito. Eu sei que você fez essa publicação me ofendendo. Você não sabe inventar uma outra coisa para aparecer na mídia e quer tomar o meu título. Ken Brasileiro, querido, sou eu e o Brasil inteiro sabe", disparou.

Galdi, por sua vez, rebateu as declarações de Santebañes.

"Acho engraçado uma pessoa que deveria estar preocupada com a sua recuperação [Celso está com leucemia] e que se diz ter mudado em todos os aspectos se comportar dessa maneira. Nós não deixamos de ser colegas de trabalho, apesar de ele me tratar assim. É uma total falta de respeito dele com o meu trabalho. Eu sempre só falei bem dele e, ainda assim, ele não economizou em me ofender. Achei tudo muito pesado", desabafou ao “Ego”.

Já Santebañes deu a sua versão dos fatos.

"Ele [Maurício] fez uma publicação no Instagram dele supondo que eu estava me promovendo às custas da minha doença. Foi uma forma muito agressiva. Eu me senti ofendido e respondi", explicou.

Celso ainda completou dizendo que não quer saber de ser amigo de Maurício.

"Não quero saber dele. Não quero veicular minha imagem com a dele. Para mim, o que ele fez foi um plágio. Ele não tem talento e só me copiou. Ele se aproveitou da minha doença para surgir. Antes de tudo, existe a minha história, não é de ontem. Meu foco é outro. Ele é muito exagerado e quer aparecer. Não admito ser comparado a um cara que enche o rosto de maquiagem. Ele usa mais maquiagem que a Barbie", alfinetou.


Rapaz passa por tratamento contra leucemia


Diagnosticado com leucemia linfoide aguda, Celso Santebañes gravou um áudio no último sábado (16), para demonstrar esperança àqueles que sofrem de câncer como ele.

"Não desista de suas vidas. Enquanto há vida, lute!", disse ao “Ego”.

O modelo afirmou estar mudado desde que descobriu a doença e grato ao fato de estar vivo.

"Estou me sentindo muito feliz com essa segunda alta. Não é um tratamento muito fácil, é um tratamento muito complexo, mas a força de viver faz com que a gente consiga lutar e vencer essa batalha. Quero dizer para os vários brasileiros que passam pela mesma situação que eu que cada vez a gente aprende mais. Eu particularmente aprendo todo o dia com essa reabilitação da minha vida, com essa nova fase. Tenho muita fé em Deus que isso vai passar logo, logo", contou.

Ken Humano ainda admitiu ter recebido muitas lições de seu passado, incluindo o fato de fazer tudo pela fama.

"Fama não é nada! Os valores mais importantes da vida são os mais simples. Fiquei muito tempo com a saúde crítica, sem comer, entubado... O simples fato de poder acordar e beber uma água é tudo hoje. Era uma pessoa ansiosa, que queria o sucesso, o status, rápido. Hoje procuro ser um exemplo de vida e ter uma rotina mais tranquila. Hoje eu sei o valor da vida."

Santebañes voltou a ser internado para fazer mais um ciclo de quimioterapia e radioterapia no dia 15 de abril. Ele havia deixado o hospital no dia 1º para passar a receber o tratamento em casa.


Conhecido como Ken Humano, Celso Santebañes recebeu alta do Hospital de Clínicas de Uberlândia, em Minas Gerais, no último dia 15. O modelo estava há quase um mês internado na unidade para as sessões de quimioterapia contra seu quadro de leucemia.

"Ele está muito bem. Fez uma cirurgia para colocar o cateter central para ajudar no tratamento da infecção no braço", contou Jennifer Pamplona, namorada do rapaz, ao "Ego".

Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, Santebañes deve voltar ao local em dez dias para dar continuidade ao tratamento.

Ao invés de ir para casa, o modelo está hospedado na residência de um pastor evangélico que vem acompanhando a luta do rapaz contra a doença, desde sua primeira internação. "É perto do hospital e o pastor cuida dele, ajuda muito. É um amor de pessoa e tem nos ajudado muito", explicou Jennifer.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais