Cidadeverde.com

Bebê que foi sufocado é cuidado pela avó; mãe não mostrou arrependimento

Imprimir

A garotinha de seis meses que foi agredida pela mãe, Andressa Dantas, 19 anos, cujo vídeo foi divulgado em uma rede social, agora está sob cuidados da avó materna. A informação foi repassada pelo delegado David Noleto, titular da delegacia de São João das Mangabeiras (MA), cidade onde a genitora do bebê foi presa por volta das 9h30 de terça-feira (19). 

Noleto contou ao CidadeVerde.com que tomou o depoimento da mulher. “Ela confessou que fez aquilo para fazer raiva ao pai da criança. Os dois estão separados e ele mora atualmente no Pará. Durante o interrogatório ela não demonstrou arrependimento”, descreve. 

Amanda teve o pedido de prisão preventiva solicitado e está detida na penitenciária da cidade de Balsas (MA). O caso gerou uma grande comoção em São João das Mangabeiras, cidade onde a jovem nasceu e vive atualmente com a família. 

Após vazamento do vídeo, as buscas começaram na cidade de Uruçuí onde a jovem morou com o pai da criança, e em seguida as investigações ficaram a cargo da polícia do Maranhão, depois de pistas que indicaram que ela estaria naquele estado.

“Segundo o relato dela, o vídeo foi gravado no dia 17 de maio às 16h. Ela mandou para o pai da criança e depois se espalhou. Ninguém da família sabia do caso. Disseram que na frente de todos, ela era uma mãe exemplar”, descreve o delegado. “Fui pessoalmente até a casa onde ela morava com meu braço-direito, o escrivão Telvane Arruda; o sargento Amorim e o soldado Bogea. Ela se entregou e parece que já sabia o que ia acontecer”, acrescenta.

Andressa Dantas pode pegar de dois a oito anos de prisão com acréscimo de um sexto ou um terço da pena pela vítima ser uma criança. 

 


Mensagem de WhatsApp que teria sido enviada por Andressa ao pai da criança

 

Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais