Cidadeverde.com

Filhos de Angélica e Luciano Huck e babás têm alta

Imprimir

Angélica e Luciano Huck ainda estão internados no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Mas os três filhos do casal - Joaquim, Benício e Eva - e suas duas babás - Marcíleia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita - já receberam alta após passar por uma nova avaliação médica no começo da madrugada desta segunda-feira, 25.

O casal de apresentadores, que estava com suspeita de fraturas - ela na bacia e ele na vértebra -, continua em observação e está descansando antes de se submeter novamente a exames, inclusive os mesmos que já fez na Santa Casa de Campo Grande, onde tiveram o primeiro atendimento.

Os pais de ambos foram visitá-los no local. Marta Grostein, mãe de Huck, foi embora com os netos e está cuidando deles. Sheila Grinberg, madrasta do apresentador, está com ele e Angélica no hospital no momento. Angelina, a mãe dela, saiu agora pela manhã para voltar para casa e trocar de roupa.

A família chegou ao hospital às 22h42min deste domingo, 24. Eles chegaram ao local em três ambulâncias, seguidos de três carros com seguranças. A entrada dos apresentadores aconteceu pela portaria dos fundos do hospital. De acordo com assessoria do Albert Einstein, não há previsão de um boletim médico.

Mais cedo, Angélica e Luciano Huck deixaram a Santa Casa de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, em ambulâncias separadas. Os apresentadores seguiram para a Base Aérea de Campo Grande, por volta de 19h (horário de Brasília), de onde pegaram um jatinho com UTI móvel para São Paulo.

De acordo com uma assessora da TV Globo que está na capital paulista esperando os apresentadores, eles vão passar por exames, inclusive refazer os que já fizeram mais cedo - Angélica, por exemplo, foi levada em uma maca e passou por uma tomografia. Suspeita é de que a apresentadora tenha fraturado o quadril e Huck, uma vértebra. A família não autorizou a divulgação de informações sobre seu estado de saúde.

A TV Globo também divulgou um comunicado sobre o acidente: "O avião turbo-hélice Carajá que trazia do Pantanal, essa manhã, o apresentador Luciano Huck, a apresentadora Angélica e os filhos precisou fazer um pouso forçado nos arredores de Campo Grande. A família passa bem e foi levada para exames num hospital da capital do Mato Grosso do Sul. O avião saiu da Fazenda Caiman, no Pantanal, às 9h e, em seguida, fez um pouso forçado num pasto a cerca de 30km de Campo Grande. Levada para um hospital da cidade, a família está bem, em observação e deve seguir hoje ainda para São Paulo".

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais