Cidadeverde.com

Angélica e Luciano Huck: "Foi muito difícil, mas estamos bem"

Imprimir

Nesta segunda-feira (25), Angélica e Luciano Huck emitiram um comunicado oficial, por meio da assessoria de imprensa da TV Globo, para falar sobre o incidente com o avião bimotor em que a família viajava, que precisou realizar um pouso forçado na manhã de domingo (24).

"Antes de qualquer coisa, queremos agradecer a Deus. Ontem passamos por um milagre, foi uma situação muito difícil a que vivemos. Mas o que importa é que estamos todos bem", disse Luciano, que está no hospital Albert Einstein, em São Paulo, com a mulher.

O casal de apresentadores chegou à capital paulista na noite de domingo (24) e passa bem, mas ainda não tem previsão de alta. Após série de exames de reavaliação, eles passaram a noite em repouso no hospital. Segundo a nota, os filhos e as babás também realizaram exames, mas foram liberados no mesmo dia.

"As crianças estão ótimas, o que é o mais importante. Eu e Angélica estamos apenas aguardando o tempo de voltarmos para casa", continuou o apresentador, em nota. Segundo a assessoria de imprensa do casal, as crianças "estão com a família".

Huck fez questão de agradecer aos envolvidos no resgate e acompanhamento da família. "Desde o santo homem Wilson, que nos viu da estrada e nos resgatou; todo pessoal da Santa Casa de Campo Grande, que foi de uma gentileza enorme; e todo mundo que nos apoiou na cidade", declarou.

"A equipe da Amil e do Albert Einsten, que nos recebeu com o carinho de sempre. Quero agradecer também as milhares de orações que a gente vem recebendo de todos os cantos. É um conforto enorme. Podemos dizer que renascemos e vamos comemorar uma nova data de aniversário: dia 24 de maio", finalizou Huck.

Assim como o marido, Angélica se mostrou grata pelo carinho. "Também quero agradecer todo mundo que ajudou lá na Santa Casa de Campo Grande, agradecer ao Wilson e à sua esposa, que foram os primeiros a nos acolher e acalmar", disse ela.

"Também ao piloto, porque ele foi um verdadeiro anjo. E, claro, a todos que estão rezando e torcendo por nós. Estamos muito emocionados com todo esse carinho", finalizou a apresentadora.

O pouso forçado
Na manhã de domingo (24), Angélica, Huck e os três filhos do casal (Benício, Joaquim e Eva), além de duas babás que acompanhavam as crianças, estavam na região de Campo Grande para gravações do programa Estrelas, comandado pela apresentadora.

Segundo a Central Globo de Comunicação, o avião turbo-hélice Carajá que trazia a família saiu da Fazenda Caiman, no Pantanal, às 9h e, em seguida, precisou fazer um pouso forçado num pasto a cerca de 30km da capital.

A família foi levada para um hospital da cidade, Santa Casa de Campo Grande, e passou por uma bateria de exames. Na noite do mesmo dia, eles foram transferidos para o Albert Einstein, hospital de referência na capital paulista.

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais