Cidadeverde.com

Prefeitura reforma postos de saúde e inaugura UBS em Miguel Alves

Imprimir

A Prefeitura de Miguel Alves entregou as obras de reforma dos postos de saúde das localidades rurais Ezequiel e Belícia e inaugurou duas Unidades Básicas de Saúde, uma no bairro São Miguel e outra na comunidade Mato Seco.

As obras fazem parte do plano de melhorias da saúde pública municipal implementado pela prefeitura desde 2013 e vão ampliar os serviços na atenção básica às famílias dessas regiões, garantindo mais qualidade no atendimento da população.

Para a prefeita Salete Rêgo (PSD), que é médica, saúde deve ser sempre prioridade da gestão pública, uma vez que, na visão dela, “garantindo saúde aos cidadãos, é possível avançar em todas as demais áreas do desenvolvimento social, como educação, economia e esporte”.

Ônibus fará transporte gratuito de pacientes

O município de Miguel Alves vai receber um micro-ônibus para realizar transporte gratuito de pacientes. O transporte será feito para Teresina ou outras cidades mais próximas que sejam referência em atendimento de média e alta complexidade.

Miguel Alves foi contemplada graças à parceria firmada entre a prefeitura e o Estado, que, por meio do programa QualiSUS, do Governo Federal, adquiriu 30 micro-ônibus para a macrorregião de saúde Entre Rios.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais