Cidadeverde.com

Mãe de garoto morto no Alemão faz desabafo em vídeo e manda recado para policial

Imprimir

Terezinha Maria de Jesus, mãe do garoto Eduardo de Jesus Ferreira, 10 anos, morto pela polícia no conjunto de favela do Alemão, no Rio, gravou um vídeo e publicou na internet com desabafos.

Com dois meses da morte do garoto, Terezinha pede justiça e diz que o policial merece 200 anos de cadeira. Na gravação, segurando a foto do filho, ela solicita que o juiz não dê liberdade ao assassino de seu filho.  

Terezinha manda um recado para o policial militar que disparou um tiro de fuzil na cabeça de Eduardo. “Quero dizer que ele fez com meu filho não vai ficar impune. Deus está preparando a sentença dele. Eu creio na justiça divina. Eu tenho um advogado fiel, que não falha, que é Jesus”.

Terezinha disse ainda que o policial pode se livrar da justiça, mas do “tribunal de Deus” não ficará impune. “O homem é falho, mas Deus nunca falha”, disse. 

“Eu peço as autoridades. Peço ao juiz que quando for na condenação dele, não livre ele. Condene ele, se eu pudesse condenar ele, condenaria 200 anos de prisão. Ia ser pouco pelo que ele fez”. 

No vídeo caseiro de 18 minutos, Terezinha fala do sonho do filho de ser bombeiro, mostra um desenho dele, além da carteira da escola, do boletim com notas boas e a mochila que Eduardo ia para a escola.

“Meu filho morreu inocente por um policial covarde, a sangre frio e mal preparado”.

Ela disse ainda que não perdoa o policial pelo crime e não acredita em surto psicótico. “É um monstro”, desabafa. Terezinha contou ainda que não tem mais vida, nem casa e nem emprego. 

“Vou até o final, minha alma vai ficar lavada quando ele for condenado. Você vão pagar”.

Recado ao hater que chamou o filho de verme

Terezinha finalizou o vídeo mandando um recado para o hater (termo usado na internet para definir pessoas que postam comentários de ódio ou ofensas sem critérios). 

Este mês, um hater publicou a seguinte frase sobre Eduardo. “...foi uma escória da sociedade nem merecia ter nascido. Parabéns aos policiais que exterminaram esse verme criado pelo tráfico”.

A mãe de Eduardo em tom de raiva rebateu. “verme, nojento é você”. Na imprensa nacional, o hater disse que o comentário foi infeliz e pediu perdão a dona Terezinha. 

 

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais