Cidadeverde.com

Suplente de deputado estadual morre em acidente na PI 113

Imprimir

O suplente de deputado estadual Raimundo Lima de Almeida, 53 anos, sofreu um grave acidente na PI 112, entre as cidades de José de Freitas e Cabeceiras, na tarde de sábado (30). Líder comunitário na região do Dirceu, em Teresina, ele estava em um automóvel que capotou várias vezes na pista, não resistiu aos ferimentos e morreu quase que imediatamente. 

 

Fotos: JF Agora

 

O sepultamento ocorreu na tarde deste domingo (31) no cemitério Jardins da Ressurreição. 

Segundo o amigo da vítima, José Carlos Lima da Silva, que conhece Raimundo há mais de trinta anos, a família crê que ele tenha passado mal antes do capotamento. “Ele tinha problema no coração e fez uma cirurgia antes da última eleição. Ele se candidatou e o médico até tinha alertado para que ele não entrasse na campanha nem dirigisse sozinho. Ele tinha ido visitar a mãe. A família é José de Freitas e ele tinha feito aniversário anteontem (29)”, conta.

 

 

O amigo diz ainda que Raimundo Lima estava também como suplente de vereador da capital. “Ele disputou todas as últimas campanhas. Era uma pessoa bem conhecida aqui no Dirceu. Era casado, tinha quatro filhos e a mais nova teve bebê há uma semana”, acrescentou. 

O velório de Raimundo aconteceu em sua residência, no Conjunto Dirceu II.

 

 

Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais